Marcos Mion assina com a Globo e apresentará o Caldeirão a partir do dia 04/07. Montagem: Fashion Bubbles

Marcos Mion é o novo contratado da Globo e assume o Caldeirão: “sonho profissional realizado”

Demorou mas rolou. Marcos Mion está oficialmente contratado pela Globo. Tanto a emissora como o apresentador realizaram publicações oficiais em suas redes sociais. De acordo com informações, Mion assume o Caldeirão em setembro

Compartilhe

Na tela da TV, no meio desse povo, a gente verá Marcos Mion na Globo. Dessa forma, parodiando o tema de carnaval da emissora, Mion assume o posto que foi de Luciano Huck por mais de 20 anos. Assim, a partir de setembro, o Caldeirão não será mais de Luciano e terá Mion todos os sábados. Logicamente a troca de apresentadores também irá alterar em mudanças de quadros e dinâmicas novas para a atração.

Além da Globo, Marcos Mion também ganhará programas e apresentará festivais no Multishow. Contudo, essas novidades ficarão para 2022. Por hora, o ex-contratado da Record será responsável pelos quadros, “Essa Você Sabe”, “Isso a Globo Mostra” e o “Tem ou Não Tem – Celebridades”.

Vem saber mais sobre as novidades do Caldeirão e como será as dinâmicas desses novos quadros. Além disso, separamos também o que a Globo e Marcos Mion disseram sobre essa grande novidade que irá agitar o mundo televisivo em 2021.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Mion no Plim Plim

 

 

Além da Globo, Mion também estará no Multishow. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Além da Globo, Mion também estará no Multishow. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Depois de muita expectativa, e notícias que iam e vinham, Marcos Mion é o novo contratado da TV Globo. Dessa forma, o apresentador de 42 anos irá comandar a temporada do Caldeirão até dezembro. Assim sendo, o grupo Globo garante Marcos Mion em sua programação, não só na tela do Plim Plim, como também no Multishow. No canal fechado, Marcos Mion apresentará um reality show, além de festivais de música entre outras novidades.

Por enquanto, Mion será responsável pelas novidades no Caldeirão que incluem os quadros: “Essa Você Sabe”, uma competição musical com celebridades misturando música e adivinhação. Além disso, outra novidade é o “Isso a Globo Mostra” onde grandes momentos da emissora serão exibidos, no estilo Mion, (à lá “Piores Clipes do Mundo”). E por fim, o “Tem ou Não Tem”, quadro bem “estilo Silvio Santos” que traz boa audiência para Luciano Huck. A novidade é que a atração terá presença das estrelas da emissora.

 

 

 

Mion realizado

 

 

Marcos Mion terá novidades no Caldeirão. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Marcos Mion terá novidades no Caldeirão. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

A estreia de Marcos Mion no Caldeirão já tem data certa: 04/07. Já no domingo, será a vez de Luciano Huck ocupar a vaga deixada por Faustão. Tiago Leifert se despede do domingo e entra no preparo para a maratona do BBB 22. Nas redes sociais, Mion fez um textão bem emocionado.

Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse – disse Marcos Mion.

Por fim, o Se Joga, também sairá do ar nesse mesmo final de semana. Fernanda Gentil ganhará um game-show aos domingos, de acordo com a Globo. No entanto, sem data de estreia. Dessa forma, o Caldeirão será antecedido pela Sessão de Sábado.

Nessa nova fase, o Caldeirão terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias