Marcos Mion presta apoio a Evaristo Costa e relembra demissão da Record TV: “Eu que o diga”

A demissão “surpresa” de Evaristo Costa agitou as redes sociais no final de semana. Marcos Mion, recém contratado da Globo, se solidarizou com o jornalista e lembrou sua saída mau explicada da Record TV

- Continue depois da Publicidade -

Evaristo Costa revelou que ficou surpreso ao assistir a CNN semana passada. Isso porque o jornalista viu uma propaganda de um novo programa que estrearia no mesmo dia e horário em que passava a sua atração. Dessa forma, Evaristo entrou em contato com o canal e descobriu (pelo telefone) que seu contrato seria rescindido. Desde então, o jornalista vem recebendo apoio de diversos seguidores, artistas e digitais influencers.

Um desses artistas foi Marcos Mion. O novo contratado da Globo usou as redes sociais para relembrar sua saída da Record TV no início do ano. Após uma passagem bem sucedida por três temporadas de A Fazenda, a emissora de Edir Macedo decidiu dispensar o apresentador. Assim sendo, Mion se solidarizou com o colega de TV e disse: “As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários. É muito louco, eu que o diga.”

Na sequência, Marcos Mion também mandou boas vibrações e disse que coisas boas estão por vir para Evaristo. Bem como aconteceu com ele: “Mas eu que o diga também, que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor.”

Vem saber mais sobre a história de Evaristo Costa na CNN e também a estreia de Marcos Mion na Globo.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Marcos Mion tem boa estreia na Globo

 

Marcos Mion faz ótima estreia na Globo. Fonte: Reprodução/TV Globo
Marcos Mion faz ótima estreia na Globo. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

Depois de um início de ano tenso e muita expectativa, Marcos Mion pode comemorar sua ótima estreia na Globo. O apresentador foi só elogios de crítica e público no comando do primeiro Caldeirão (sem o Huck).

Na estreia, Marcos Mion recebeu Juliana Paes, Tiago Leifert, Larissa Manuela e Paulo Vieira. Os quadros do Cadeirão e a energia de Mion se encaixaram perfeitamente. De quebra, Marcos poderá deixar as viagens e os quadros de assistencialismo para o Luciano Huck aos domingos, que por sinal, o apresentador faz muito bem.

Contudo, da saída de Marcos Mion da Record TV até a estreia nas tardes da Globo, foi um percurso e tanto. Isso porque, apesar do sucesso na última temporada de A Fazenda 12, Mion e a direção da Record TV tiveram diversas rusgas. Desde falas sobre indicações de patrocinadores, até gafes do apresentador que citou um dos eliminados do reality, antes da hora, em uma live pessoal.

Você também pode gostar!

Em um dos programas, Marcos Mion foi às lágrimas após uma prova de liderança interminável e cheia de erros. Enfim, como resultado, Mion acabou demitido da emissora no início do ano.

Logicamente, antes de ser desligado da Record TV, Marcos Mion já estava sendo sondado pela Globo. Dessa maneira, a cúpula de pastores da Record TV e o diretor do reality show, Carelli, optaram por “liberar” o apresentador e deixar o caminho livre para a concorrente. No entanto, Marcos Mion não ficou totalmente feliz com a forma de seu desligamento.

 

  • Veja também: Jojo Todynho é envolvida em escândalo de “traição” de novo affair: “sou livre”

 

Mion e Evaristo Costa

 

Evaristo Costa mora na Inglaterra com a família e estava na CNN desde junho de 2019. Fonte Instagram
Evaristo Costa mora na Inglaterra com a família e estava na CNN desde junho de 2019. Fonte Instagram

 

Vale lembrar que em 2017, a Globo fez de tudo para que Evaristo Costa não deixasse a parceria com Sandra Annenberg no Jornal Hoje. No entanto, não teve jeito. Evaristo abriu mão da Globo e seguiu um ano sabático em Londres, ao lado da esposa e também das filhas.

O apresentador fechou diversas parcerias publicitárias e chegou a receber propostas de outras emissoras. Principalmente do SBT. No entanto, Evaristo optou por seguir apenas como digital influencer.

Até que veio a CNN com uma proposta tentadora: apresentar um programa semanal, que poderia ser gravado direto de Londres. Evaristo Costa aceitou. Dessa forma, o apresentador ficou no canal de notícias de 2019 até agora, 2021. E teve seu contrato encerrado de um jeito “deselegante”, como próprio jornalista descreve.

Segundo UOL, os valores da rescisão do contrato ainda estão sendo negociados. Além de Marcos Mion, outras personalidades como Carlinhos Maia também prestaram apoio à Evaristo Costa nas redes sociais.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes