Marcos Mion tem "planos" com os novos colegas globais. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Marcos Mion se empolga na Globo e faz planos com Susana Vieira, Tony Ramos e Fernanda Gentil: “bandeijão”

Tem gente nova no Plim Plim que está super empolgado com a nova empresa. Trata-se de Marcos Mion, o novo apresentador do Caldeirão da Globo. Mion já está traçando planos com os novos “colegas” de empresa

Compartilhe

Marcos Mion está super empolgado com sua nova empresa, o Grupo Globo. Dessa forma, o apresentador não vê a hora de encontrar com seus novos colegas de “firma”. Mion também está ansioso por poder dividir os corredores da empresa além de fazer atividades de praxe, como cantar a musiquinha da vinheta de fim de ano da Globo.

Na mira de Mion estão: Susana Vieira, Alexandre Nero, Tony Ramos, Fernanda Gentil, Marcelo Adnet, Chay Suede e Carolina Dieckmann. Ufa! Com esses colegas de empresa quem não estaria empolgado não é mesmo?

Resta saber, se Marcos Mion será bem recebido por todas essas estrelas. Aliás, de fato, um coisa é certa: a pandemia pode atrasar o encontro com algumas dessas celebridades. Vale lembrar que Marcelo Adnet e Mion já estiveram juntos na MTV. Vem saber quais são os planos de Marcos Mion nas dependências da Globo.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Mion no Forno

 

 

Marcos Mion irá comandar o Caldeirão. Imagem: Fonte: Gshow
Marcos Mion irá comandar o Caldeirão. Imagem: Fonte: Gshow

 

Uma das maiores novidades que desrespeito a TV brasileira  em 2021 é a contratação de Marcos Mion pela Globo. Dessa forma, o apresentador está muito feliz e cheio de planos. Prova disso foi a publicação de Mion nas redes sociais. Como resultado do novo emprego, Mion já está cheio de “projetos inusitados” com os maiores nomes da empresa.

Será que na TV Globo tem bandejão? Vou conversar normal com a Susana Vieira, fazer uma novela com o Chay, criar de novo com o Marcelo Adnet, fazer selfie de careta com a Carolina Dieckmann, ouvir umas músicas difíceis com o Alexandre Nero? Meu Deus… isso é de verdade MESMO?

A Globo e Marcos Mion anunciaram a novidade na noite da última sexta-feira, 6. No entanto, a notícia já era ventilada desde o início do ano, quando Mion encerrou a parceria com a Record TV. Na Record, Marcos ficou por entre 2007 até 2021. Contudo em 2006, o apresentador conseguiu trabalhar em duas emissoras ao mesmo tempo, MTV e Record TV.

Na emissora do Bispo, Marcos Mion teve grandes projetos. Ele apresentou o Legendários entre 2010 à 2017. Fez participações em novelas como Bicho do Mato, Prova de Amor, Rebeldes e Topíssima. Por fim, a última empreitada de Marcos na Record TV foi a apresentação do reality, A Fazenda, por onde ficou durante as temporadas de 2018, 2019 e 2020.

 

 

 

 

Felicidade sem fim

 

 

Além da Globo, Mion também estará no Multishow. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Além da Globo, Mion também estará no Multishow. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Além disso, Mion está tão feliz com a nova casa que também quer “intimidades” com outros globais. Tais quais: “convidar William Bonner para o seu aniversário, jogar Playstation com Tiago Leifert, se exercitar com Fernanda Gentil e até esmagar o Tony Ramos.” 

Para quem não lembra, Marcos Mion já esteve na Globo. Ele esteve na primeira temporada do seriado Sandy e Junior em 1999. Contudo, a participação foi breve, logo o apresentador decidiu ter mais espaço na TV e virou “um coringa” na emissora jovem. Na sequência, Mion também passou pela Band, MTV (novamente) e Record TV.

Todavia, o retorno a Globo deixou Marcos Mion muito emocionado. Prova disso, foi a publicação que o apresentador fez nas redes sociais.

Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse – disse Marcos Mion.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias