Marília Gabriela.

Marília Gabriela descobre câncer e é submetida a cirurgia no rosto

A apresentadora fez comunicado nas redes sociais, após passar por procedimento cirúrgico no rosto.

Compartilhe

A apresentadora Marília Gabriela, de 72 anos, surpreendeu ao contar que descobriu um câncer de pele em seu nariz. Os fãs se espantaram com a notícia, ainda mais, por ela relatar que passou por uma cirurgia para a retirada do tumor.

Marília se pronunciou pelo Instagram, e, enquanto escrevia, conta que acabara de receber alta do hospital, pois já havia realizado o procedimento cirúrgico há dias.

Conforme o relato, Marília se deparou com uma espinha que não desaparecia, o que a preocupou, e, então, partiu a procura de um profissional médico. De acordo com o solicitado, a apresentadora passou por exames profundos até descobrir o tumor.

 

Marília Gabriela descobre câncer.
Marília Gabriela descobre câncer – Fonte: Instagram

 

“Resultaram, uma semana e meia depois (segunda-feira), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, conta ela, com um curativo no rosto.

“Passei uma semana bem da estressante… até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira”, revelou sobre a recuperação da cirurgia, realizada no Hospital Albert Einsten, na cidade de São Paulo (SP).

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

Conselho de Marília Gabriela

 

 

Apresentadora aconselha.
Apresentadora aconselha – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Marília Gabriela falou sobre seu câncer e resolveu alertar as pessoas pelo o que a levou ter um. Segundo ela, “Importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, Dr. Luiz Roberto Terzian, quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor ‘só’ na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre’. Anotado e passado pra frente”, ressaltou.

 

 

 

 

Na publicação, amigos, fãs e famosos deixaram seus recadinhos especiais. Por fim, leia: Patricia Pillar escreveu, “Que bom que já deu tudo certo! Beijo carinhoso pra você!”. Lilia Cabral disse, “Melhoras”. Maitê Proença também, “Caraca. Mandando os melhores pensamentos. Fique bem querida”.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias