Marília Gabriela descobre câncer e é submetida a cirurgia no rosto

A apresentadora fez comunicado nas redes sociais, após passar por procedimento cirúrgico no rosto.

- Continue depois da Publicidade -

A apresentadora Marília Gabriela, de 72 anos, surpreendeu ao contar que descobriu um câncer de pele em seu nariz. Os fãs se espantaram com a notícia, ainda mais, por ela relatar que passou por uma cirurgia para a retirada do tumor.

Marília se pronunciou pelo Instagram, e, enquanto escrevia, conta que acabara de receber alta do hospital, pois já havia realizado o procedimento cirúrgico há dias.

Conforme o relato, Marília se deparou com uma espinha que não desaparecia, o que a preocupou, e, então, partiu a procura de um profissional médico. De acordo com o solicitado, a apresentadora passou por exames profundos até descobrir o tumor.

 

Marília Gabriela descobre câncer.
Marília Gabriela descobre câncer – Fonte: Instagram

 

“Resultaram, uma semana e meia depois (segunda-feira), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, conta ela, com um curativo no rosto.

- Continue depois da Publicidade -

“Passei uma semana bem da estressante… até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira”, revelou sobre a recuperação da cirurgia, realizada no Hospital Albert Einsten, na cidade de São Paulo (SP).

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Conselho de Marília Gabriela

 

 

Apresentadora aconselha.
Apresentadora aconselha – Fonte: Instagram

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Marília Gabriela falou sobre seu câncer e resolveu alertar as pessoas pelo o que a levou ter um. Segundo ela, “Importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, Dr. Luiz Roberto Terzian, quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor ‘só’ na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre’. Anotado e passado pra frente”, ressaltou.

 

 

 

 

Na publicação, amigos, fãs e famosos deixaram seus recadinhos especiais. Por fim, leia: Patricia Pillar escreveu, “Que bom que já deu tudo certo! Beijo carinhoso pra você!”. Lilia Cabral disse, “Melhoras”. Maitê Proença também, “Caraca. Mandando os melhores pensamentos. Fique bem querida”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes