Marília Mendonça morre

Marília Mendonça morre, aos 26 anos, em acidente de avião

A cantora Marília Mendonça não sobreviveu ao acidente. Ela havia viajado a trabalho em um avião de pequeno porte. Notícia foi confirmada há instantes

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (05/11), a cantora Marília Mendonça faleceu logo após a queda de um avião que levava ela e mais 4 pessoas.

Os viajantes estavam a caminho de Minas Gerais para um show da artista no estado. O piloto teve que realizar um pouso de emergência em uma cachoeira na Serra da Caratinga.

Marília tinha 26 anos e deixa um filho, Leo, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

 

Morte de Marília Mendonça é confirmada

 

O avião que levava Marília Mendonça e parte de sua equipe teve que fazer um pouso forçado na tarde desta sexta, 05. O acidente aconteceu por volta de 15h30.

Inicialmente, a assessoria da cantora tinha afirmado que todos os passageiros estavam bem e foram resgatados com vida.

No entanto, minutos depois, a Globo News e outras emissoras fizeram a cobertura do acidente e noticiaram, primeiramente, a morte um homem de 40/50 anos.

Em seguida, a notícia que os fãs não esperavam veio a ser publicada: Marília Mendonça era um dos corpos sem vida encontrados no local. Cinco pessoas estavam no avião e todas faleceram.

 

 

Registro no Instagram antes da partida

 

No Twitter e no Instagram, Marília, horas antes, publicou um vídeo compartilhando as “belezas” de Minas Gerais.

 

https://twitter.com/MariliaMReal/status/1456691273021202440?s=20

 

Por causa da roupa que Marília usava, os usuários das redes sociais perceberam a semelhança com o corpo que estava sendo embalado, afinal.

 

https://twitter.com/gabrieldiasghd/status/1456721717477486620?s=20

 

Imagens do acidente

 

O avião era um King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo. De acordo com a Anac, o veículo estava em situação regular e possuía autorização para fazer táxi aéreo.

As causas da queda ainda não foram divulgadas.

Veja, então, alguns vídeos e imagens do acidente que matou Marília Mendonça, aos 26 anos:

 

 

Marilia Mendonça, acidente de avião
Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais. Fonte; Redes Sociais

 

Nota de falecimento

 

A assessoria de Marília Mendonça, posteriormente a confirmação da morte, emitiu uma nota falando sobre a situação e reiterando a identidade das outras pessoas que sofreram o acidente.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite.”

 

Quem foi Marília Mendonça?

 

Marília Dias Mendonça nasceu em Goiânia em 22 de julho de 1995. A cantora, compositora e instrumentista começou sua carreira em 2014. Só que foi dois anos depois que estourou com o hit “Infiel”.

Por causa de suas canções com letras românticas e tristes, ganhou o apelido de “Rainha da Sofrência”. Durante a pandemia, suas lives foram grande fonte de entretenimento para os fãs. Aliás, uma das transmissões ao vivo bateu recordes ao ter 3,3 milhões de visualizações simultâneas.

Entre os maiores sucessos da artista, estão “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Supera” e “De Quem É a Culpa?” Mais recentemente, lançou o álbum “Patroas 35%”, em parceria com as amigas Maiara e Maraisa.

Em 2019, Marília ficou noiva de Murilo Huff, de quem engravidou. Os dois são pais de Léo, de 1 ano de idade. Marília e Murilo não estavam mais juntos, mas mantinham a amizade por conta do bebê.

Continue acompanhando as últimas notícias em nosso canal Famosos.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias