·

Marina Ruy Barbosa de lingerie

Atriz abusa da sensualidade em ensaio feito no deserto!

Compartilhe

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie – A atriz Marina Ruy Barbosa deixou os fãs de queixo caído nesta sexta-feira (4). O motivo? Ela surgiu em um ensaio sensual feito no meio do deserto.

“Um pontinho no meio do deserto”, brincou a artista na legenda. Nas fotos, Marina também aparece usando um roupão e uma outra lingerie, um modelo branco.

Ousadia – Marina Ruy Barbosa exibe boa forma

Antes de mais nada, nas imagens Marina Ruy Barbosa surgiu usando apenas roupas íntimas. Ela esbanjou bastante boa forma. Cheia de sensualidade, ela ostentou barriga seca, além de cintura fininha.

Em primeiro lugar, vale lembrar que Marina ainda aparece em alguns momentos usando um roupão branco. No entanto a musa não contou quando os registros foram feitos.

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie
Marina Ruy Barbosa / Foto: Reprodução

Fã clube – Admiradores elogiam Marina Ruy Barbosa

E em outras palavras, as imagens foram elogiadas pelos fãs no Instagram. “Incrível como o tempo só te valoriza”, destacou um dos seguidores. “Deusa”, disse uma seguidora, “Linda e maravilhosa” comentou outra, “Que musa”, foram alguns comentários deixados por eles.

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie
Marina Ruy Barbosa / Foto: Reprodução

“Tá de parabéns”, escreveu a atriz Sophia Abrahao. “Linda, meu amor”, disse outra fã ao ver Marina Ruy Barbosa de lingerie

Autoestima – Marina Ruy Barbosa não se acha bonita

Ao mesmo tempo, na última semana, Marina Ruy Barbosa revelou no Twitter que não se acha bonita em todos os momentos. “Me sinto feia dia sim, dia não”, escreveu a atriz em conclusão. A frase gerou questionamentos dos fãs na rede social.

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie
Marina Ruy Barbosa / Foto: Reprodução

Veja também: Marina Ruy Barbosa cria marca e peças esgotam em 12h

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias