Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi, juntos em fazenda, planejam assumir namoro

- Continue depois da Publicidade -

Marina Ruy Barbosa  está passando um tempo ao lado do seu novo namorado, Guilherme Mussi. O local escolhido foi a fazenda do político no interior de São Paulo.

Apesar de ainda não ter assumido esse relacionamento publicamente, a atriz deve estar prestes a fazer isso. Tanto que ela já não faz mais nenhuma questão de esconder as aparições ao lado do rapaz.

Já há algum tempo a moça vem dando sinais de que está em um novo relacionamento com Guilherme Mussi.

Antes dele, a atriz foi casada com o empresário e automobilista Alexandre Negrão. Os dois estiveram juntos entre 2017 e 2020.

 

Quem é Guilherme Mussi

 

Guilherme Mussi

 

Guilherme Mussi viveu dois casamentos antes de se relacionar com a atriz. A sua primeira esposa era a influencer Luciana Tranchesi, enquanto que a segunda era ninguém menos que Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.

Mas deixados os seus relacionamentos para trás, agora parece que os dois engatam definitivamente em um namoro.

 

 

Marina Ruy Barbosa na fazenda de Guilherme Mussi

 

Sabe-se que os dois agora estão passando um tempo juntos na fazenda do Deputado Federal, na cidade de Capão Bonito, interior de São Paulo.

 

Marina Ruy Barbosa

 

A cidade em questão é a mesma em que os dois foram vistos pela primeira vez juntos enquanto saíam de uma farmácia em 1º de abril.

Você também pode gostar!

Depois disso Marina Ruy Barbosa vem fazendo diversas publicações na sua conta do Instagram. A moça já colocou várias fotos em que aparece na propriedade do seu novo namorado.

Como o romance ainda está no início, os dois ainda mantém tudo em segredo. Mas provavelmente em breve devem tornar oficial.

 

 

De qualquer forma, Marina Ruy Barbosa não vem escondendo as evidências que indicam o relacionamento com o Deputado e, muitas pessoas comentam sobre isso na web o tempo todo.

Tanto ela quanto ele postam com frequência imagens da propriedade dele. Há inclusive uma sequência de imagens onde ela aparece andando a cavalo em meio à natureza. “Estar na natureza e perto dos animais é o que faz eu me reconectar comigo mesma”, contou.

Há ainda outras imagens dela entretida com atividades semelhantes, como colher frutas e também regar a horta do local.

Os fãs vêm comentando bastante essas imagens e o período em que Marina Ruy Barbosa se encontra junto com o namorado.

 

 

Mas sabe-se que os encontros entre eles já acontecem há algum tempo. Os dois se veem desde meados de 2020.

Com certa frequência Marina Ruy Barbosa ia até o escritório do político e advogado, localizado em um bairro nobre da capital paulista.

Visando preservar a sua identidade, a atriz utilizava um codinome para falar com os funcionários de Guilherme.

Com certa frequência eles eram liberados após o almoço, mas pensavam se tratar de algum assunto sigiloso relacionado à política. Mas não demorou muito para que o relacionamento fosse descoberto.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes