Mayra Cardi e Kedma Oliveira.
·

Mayra Cardi surge em lágrimas ao ver caso de mulher agredida que pediu ajuda por rede social

Empresária compartilha caso de agressão de Kedma Oliveira, mulher que postou vídeo machucada e trancada em banheiro, pedindo por ajuda dos seus seguidores.

Compartilhe

A analista comportamental Mayra Cardi usou suas redes sociais para denunciar mais um caso de agressão a mulher. Aos prantos, a ex-esposa de Arthur Aguiar mostrou vídeos e áudios de Kedma Oliveira, mulher que alega ter sido violentada fisicamente pelo filho do seu ex-namorado, José Derli Júnior.

Mayra contou como aconteceu o caso de Kedma: “Ela foi agredida, está trancada em um hotel e foi até a polícia dar parte”. Em lágrimas, a empresária pediu: “Continuem lutando mulheres, falem, coloquem nas redes sociais, porque não existe dinheiro no mundo que pague a nossa paz.”

No fim, a artista manda um recado para as mulheres que sofrem ou já sofreram como Kedma, mas que ainda não tiveram a coragem de denunciar: “Essa é uma exposição dolorida, mas necessária, para que eles tenham vergonha de quem são e do que fazem”.

 

 

  • Enquanto isso, confira: Luciano Huck fica indignado ao ver vídeo de mulher sendo agredida.

 

Mayra Cardi compartilha vídeos e áudios

 

Mayra Cardi.
Mayra Cardi – Fonte: Instagram

 

Nos stories do Instagram, Mayra postou vídeos de Kedma Oliveira em desespero, sangrando e muito machucada. Para continuar lendo ou para assistir aos vídeos, avisamos aqui um ⚠️ alerta de gatilho⚠️.

No vídeo, trancada dentro de um banheiro, Kedma diz aos prantos: “Olha o que ele fez com minha boca, a minha mão, vocês estão vendo isso, eu preciso ir embora e ninguém me deixa ir. Eu ainda vou sair como culpada, porque eles são ricos, tem dinheiro e eu sou mau. Como que uma pessoa faz isso com uma mulher? Olha minha boca está inchada, cortada. Eu não aguento isso não, quero ir embora.”

Kedma solicitou em seu Instagram, para que seus seguidores pedissem a ajuda da polícia. Ela mostrou o endereço de onde estava trancada, sem que os indivíduos da casa a deixassem sair.

 

 

Ainda nos stories, Mayra também postou uma série de áudios de ligação de Kedma com a irmã, onde a agredida estava aos prantos pedindo por ajuda, confira:

 

 

 

Kedma se pronuncia

 

Kedma Oliveira.
Kedma – Fonte: Instagram

 

Após o caso repercutir nas redes, principalmente pela publicação de Mayra, Kedma voltou ao Instagram contando que conseguiu uma advogada, para a acompanhar em seu caso. Nos vídeos, ela mostra que recebeu dois pontos nos lábios para fechar as feridas.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias