Tatuagem MC Brinquedo.

MC Brinquedo faz tatuagem do rosto de MC Kevin nas costas

O jovem fez homenagem ao amigo funkeiro, que morreu após cair do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Compartilhe

Vinicius Ricardo de Santos Moura, mais conhecido por MC Brinquedo, fez uma linda homenagem ao seu amigo do funk MC Kevin, que morreu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um prédio da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O cantor, que já teve o nome envolvido em uma megaoperação organizada, publicou uma foto em seu Instagram mostrando sua mais nova tatuagem. Nas costas, ele decidiu fazer o rosto de Kevin. Na legenda da imagem, o funkeiro apenas escreveu “amanhã termino, esquece”, dando continuidade ao bordão do falecido.

 

 

Mc Brinquedo faz tatuagem com rosto do MC Kevin.
MC Brinquedo faz tatuagem com rosto do MC Kevin – Fonte: Instagram

 

 

No stories do Instagram, o musico postou o momento em que fazia a homenagem e escreveu “Vou te carregar para sempre, menino maluquinho”.

 

 

Tatuagem MC Brinquedo.
Tatuagem MC Brinquedo – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

MC Brinquedo trocou o nome do seu Instagram para ‘MC Kevin’ e vem frequentemente postando fotos do amigo. Na maioria delas, escreve frases de muita dor e lamento.

 

 

Arte da tatuagem de MC Brinquedo

 

 

Antes de postar a foto da tatuagem, que ainda está em andamento, Brinquedo mostrou a arte que faria em homenagem ao MC. Na legenda da foto, ele escreveu “Eu te amo, só queria meu amigo aqui”, seguido de um emoji chorando.

Na arte, Kevin aparece com as tatuagens reais que tinha no corpo, com asas e em cima da sua cabeça um arco de anjo.

 

 

Arte da tatuagem de MC Brinquedo
Arte da tatuagem de MC Brinquedo – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Amigo de Kevin conta detalhes do que viu no quarto

 

 

Jhonatas Augusto Cruz, de 26 anos, prestou depoimento para a 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso da morte de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. O conhecido do funkeiro deu detalhes do que viu momentos antes da queda do artista.

Segundo o que já foi prestado pelos outros que estavam no quarto, já se supõe que: Kevin estava acompanhado de Victor Elias Fontenelle, um amigo, e da modelo fitness Bianca Dominguez. Os dois haviam conhecido a moça na Praia da Barra, e de lá acertaram a ida para o hotel, onde fariam sexo a três.

 

 

Bianca Dominguez.
Bianca Dominguez – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Bianca Domingues revela valor que cobrou para ficar com MC Kevin: “estou traumatizada”.

 

 

Jhonatas contou aos investigadores que, embora não tivesse sido convidado, se dirigiu até o hotel para tentar se envolver no encontro. Assim que bateu à porta, Kevin abriu e pediu que ele conseguisse preservativo, pois “Bianca e Victor já estavam transando” e ele não tinha.

Assim, o rapaz saiu da suíte em busca da camisinha, e com a expectativa de “participar da transa”. No entanto, a moça negou e Kevin pediu para que ele fosse embora novamente.

 

 

MC Kevin.
MC Kevin – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Jhonatas se escondeu no quarto

 

 

O jovem contou não ter saído do quarto como solicitado por Kevin, mas sim se escondido no banheiro e batido a porta para dar a impressão de que havia deixado o quarto. Então, ainda com o intuito de participar, saiu do banheiro e se escondeu atrás de uma cortina.

Bianca notou a presença do rapaz e disse que não faria nada se ele continuasse ali, assim ele saiu do quarto por definitivo.

 

 

Kevin, cantor de funk.
Kevin – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Mc Kevin previu a própria morte e anunciou às pessoas próximas: “vou morrer antes dos 25 anos”.

 

 

Segundo relato de Jhonatas, Kevin demonstrava receio de ser flagrado pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, que também se hospedava no mesmo hotel. Conforme o relato dessa versão, o medo fez o funkeiro tentar saltar para a sacada de baixo e acabar caindo próximo à piscina.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias