MC Cabelinho e bella Campos

MC Cabelinho diz que vai reverter vasectomia; o cantor afirmou que quer mais filhos

Durante passagem por um podcast, MC Cabelinho diz que vai reverter vasectomia e que deseja vários filhos com Bella Campos

Compartilhe

É isso mesmo, MC Cabelinho vai reverter vasectomia!  O cantor de 27 anos já fez uma cirurgia que impede o homem de ter filhos. Segundo o próprio, ele escolheu fazer a reversível, ou seja, quando quiser, pode reverter o processo e tudo volta ao normal.

A princípio, ele está noivo de Bella Campos, e em entrevista recente, contou que já planeja ter muitos filhos com a atriz. Vem saber tudo sobre esse babado envolvendo MC Cabelinho, Bella Campos e uma vasectomia, aqui no Fashion Bubbles!

Por que MC Cabelinho vai reverter vasectomia

MC Cabelinho e Bella Campos
Foto: Instagram / @bellacampox

O cantor e noivo de Bella Campos (25), MC Cabelinho (27) foi convidado do podcast “2podtalk4”, no TikTok e contou detalhes sobre um arrependimento envolvendo um procedimento cirurgico. Acontece que MC Cabelinho vai reverter vasectomia, uma cirurgia que fez há alguns anos.

Eu me arrependi por uma coisa: não congelei [o esperma]. Mas nao quero ter filho agora. Quando fiz [a vasectomia], não conhecia [bem] a minha mina. Ela me apoiou. Pensa, ela na segunda novela agora, voando e eu voando também…”, começou ele.

Mas nada vai impedir o casal de ter seus futuros herdeiros, segundo o cantor:

Daqui a uns, sei lá, dois anos, penso em reverter. Não vai demorar muito”, afirmou o cantor.

Nesse sentido, tanto o cantor quanto sua noiva, marcaram presença na novela “Vai na Fé” exibida pela Rede Globo e que teve encerramento na última sexta-feira (11).

O que é uma vasectomia

A princípio, uma cirurgia de vasectomia é um procedimento bastante simples. Com efeito, ela faz a inibição da circulação e passagem dos espermatozóides nos testículos, que iriam em direção ao pênis.

MC Cabelinho
Foto: Divulgação

Dessa forma, evita que a mulher engravide. Diferente da cirurgia de laqueadura, feita em mulheres, a vasectomia pode ser revertida, caso o paciente deseje.

MC Cabelinho e Bella Campos curtem as férias após final de “Vai na Fé”

Bom, MC Cabelinho vai reverter vasectomia daqui uns anos, mas até lá, ele e Bella seguem curtindo [e muito] seu tempo juntos.

MC Cabelinho e Bella Campos estão noivos
Foto: Instagram / @bellacampox

A princípio, o casal aproveitou o final das gravações de “Vai na Fé”, exibida pela Rede Globo, para fazer uma viagem romântica. O destino dos pombinhos foi a paradisíaca Chapada dos Veadeiros, localizada em Goiás. “A energia desse lugar, disse Bella em uma postagem.

Desse modo, o fotógrafo Gustavo Lima, famoso por ser amigo de diversas celebridades, está acompanhando o casal durante a viagem e garantindo cliques de tirar o fôlego.

Por im, continue de olho em nosso portal de famosos para não perder nenhuma atualização!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias