Mc Kevin tinha planos de dançar mais e polemizar menos, segundo o assessor (montagem: Fashion Bubbles)

Mc Kevin previu a própria morte e anunciou às pessoas próximas: “vou morrer antes dos 25 anos”

Jonathas também contou que Mc Kevin era extremamente responsável com seus compromissos, família e carreira. No entanto o cantor repetia a frase que “morreria cedo.”

Compartilhe

Mc Kevin faleceu no último domingo, 16, após cair da sacada de um hotel. Assim como a mãe, esposa e uma filha, Kevin também deixou uma carreira em plena ascensão. Com o propósito de dar uma guinada diferente em seus trabalhos, o funkeiro tinha acabado de criar seu próprio sele de gravadora.

Segundo entrevista do R7, Jonathas Groscove, assessor de imprensa de Mc Kevin, revelou que o funkeiro estava cheio de projetos. Entre eles, Kevin planejava explorar mais seu lado dançarino e ator. Dessa forma, o artista decidiu acreditar no seu potencial e se afastar de pessoas que não “compraram a ideia.”

No entanto, Mc Kevin partiu antes de concretizar boa parte de seus sonhos. O funkeiro estava trabalhando pesado na divulgação de seu novo álbum Passado e Presente. Com efeito, o projeto será apresentado como “obra póstuma.” Mc Kevin também dizia ao amigos que morreria cedo, “antes dos 25 anos.”

 

 

 

 

Menos Escândalos e Mais Espetáculo

 

 

Mc Kevin e seu assessor, Jonathas Groscove, os dois tinham vários planos profissionais (montagem: Fashion Bubbles)
Mc Kevin e seu assessor, Jonathas Groscove, os dois tinham vários planos profissionais (montagem: Fashion Bubbles)

 

O ano de 2021 começou cheio de planos e mudanças para Mc Kevin. O funkeiro rescindiu o contrato com a produtora GR6 e acertou parceria com Jonathas Groscove. Juntos o assessor e Kevin estavam trabalhando para reformular a carreira artística do cantor. Segundo Jonathas: “o propósito era liberdade de expressão.”

Dessa maneira, Jonathas revelou ao R7 que Mc Kevin mostraria ao público não só seu lado empresário, mas também outras facetas como as de ator e dançarino. O assessor disse que Kevin era um artista muito grande, mas infelizmente somente seu lado polêmico era o mais divulgado.

Assim sendo o objetivo da dupla era escapar de escândalos. No início do ano, Kevin chegou a trocar farpas com Mc Livinho. Segundo Kevin, o amigo só aparecia quando precisava de algo. De mesma forma, Mc Kevin também se envolveu em escândalos de traição da namorada, Deolane. Todavia, os dois se acertaram e realizaram o casamento em Tulum, no México, há duas semanas.

 

 

 

Inspiração em Chris Brown

 

 

Chris Brown era uma das inspirações de Kevin (montagem: Fashion Bubbles)
Chris Brown era uma das inspirações de Kevin (montagem: Fashion Bubbles)

 

Mc Kevin e Jonathas Groscove buscavam inspirações no talento do rapper americano Chris Brown. Da mesma maneira que Brown se envolvia em escândalos, o cantor americano era aclamado com seus clipes e musicas com grandes parcerias e que sobressaia às polêmicas.

O Chris Brown sempre foi uma grande inspiração e ele (Mc Kevin) dançava ao nível do ídolo. Por isso, nós planejávamos que ele começasse a aparecer dançando nos clipes pela primeira vez. Preparamos até uma coreografia com ele na música que ele ia lançar com a MC Drika. É muito triste saber que as pessoas não vão conseguir ver isso (…) disse Jonathas ao R7.

 

 

Morte “Antes dos 25”

 

 

Mc Kevin deixou trabalho pronto que será lançado essa sexta-feira (montagem: Fashion Bubbles)
Mc Kevin deixou trabalho pronto que será lançado essa sexta-feira (montagem: Fashion Bubbles)

 

De fato, uma coisa que tem chamado atenção dos fãs é uma profecia feita por Kevin. Segundo relato de pessoas próximas, o funkeiro repetia para os amigos e família que morreria jovem.

Para a mãe, Kevin chegou a dizer que era “uma estrela cadente.” Por fim, Jonathas revela o que Mc Kevin vai deixar de inspiração para os fãs.

Ele era muito honesto com ele mesmo. Ele tinha muita clareza sobre onde ele estava e onde ele queria chegar na carreira. Por mais que muita gente de fora só veja as polêmicas, ele era uma pessoa muito lúcida sobre tudo. Tudo o que ele falava acontecia. Da mesma forma que ele falava para todo mundo ‘eu vou morrer antes dos 25 anos’ e aconteceu – disse Jonathas ao R7.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias