Mc Kevin: reviravolta no caso aponta que funkeiro praticava sexo na varanda antes de cair, dizem testemunhas

Polícia ainda investiga caso, mas segundo depoimento, Mc Kevin estava na varanda com uma mulher, antes de cair.

Mc Kevin morreu após cair de uma altura de 18 metros. Duas pessoas que estavam no quarto afirmaram para a polícia que o cantor tentou pular de uma varanda para a outra.

- Continue depois da Publicidade -

Após o vídeo do acidente de Mc Kevin viralizar e chocar o público, duas pessoas que estavam no quarto contaram o que viram. Segundo os depoimentos de Bianca Domingues e Victor Elias Fontenelle, Mc Kevin estava na varada com Bianca antes de cair da varada. Os dois ainda afirmaram que Kevin tentou pular de uma varanda para outra, com medo do flagrante da esposa.

De acordo com as informações do Jornal o Globo, Mc Kevin e Victor conheceram Bianca no calçadão da Praia da Barra. Após uma conversa em um quiosque, Bianca aceitou o convite para seguir até o quarto 502 do hotel na Barra.

Dessa forma, tanto Bianca como Victor disseram ao delegado que praticaram sexo. Em seguida, a modelo foi até a varanda onde estava Mc Kevin. Foi nesse momento que o cantor ficou desesperado e tentou pular de uma varanda para outra, afim de não ser pego pela esposa, Deolane Bezerra.

 

 

Mais Sobre o Caso

 

 

Mc Kevin tinha apenas 23 anos e morreu depois de cair de uma altura de 18 metros de uma sacada de um hotel na Barra da Tijuca, RJ (montagem: Fashion Bubbles)
Mc Kevin tinha apenas 23 anos e morreu depois de cair de uma altura de 18 metros de uma sacada de um hotel na Barra da Tijuca, RJ (montagem: Fashion Bubbles)
gráfico mostra simulação da queda de Mc Kevin (imagens: Jornal Extra)
gráfico mostra simulação da queda do funkeiro (imagens: Jornal Extra)

 

Tanto Victor como Bianca ainda disseram ao delegado, Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) que mais um amigo também tentou entrar no quarto 502. No entanto, esse amigo foi impedido por Mc Kevin e Victor.

Vale lembrar que Deolane Bezerra, esposa de Mc Kevin, também estava hospedada no mesmo hotel, só que no quarto 1302. No entanto, em seu depoimento, Deolane disse que procurou Kevin apenas por ligações e mensagens no celular. A advogada também afirmou que não procurou o funkeiro no quarto do amigo.

Assim sendo, o fato ocorreu na tarde de domingo, horas depois de Mc Kevin realizar um show na boate Mansão do Imperador. Ao menos, 8 pessoas já prestaram depoimento sobre o caso. Algumas disseram que Kevin ingeriu bebidas e drogas durante sua última apresentação.

Ainda segundo informações do Jornal O Globo, a polícia já solicitou o laudo do exame toxicológico de Mc Kevin. Assim também como uma perícia dos dois quartos está em processo pelo Instituto Carlos Éboli.

 

Saiba mais sobre o acidente em:  MC Kevin morreu após cair de hotel na Barra da Tijuca. Além de  Família de MC Kevin se despede do funkeiro nas redes sociais.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Morte de Mc Kevin

 

 

Vídeo do acidente de Mc Kevin circula nas redes sociais. (montagem: Fashion Bubbles/ reprodução)
Vídeo do acidente de Kevin circula nas redes sociais. (montagem: Fashion Bubbles/ reprodução)

 

Kevin tinha apenas 23 anos. O cantor estava no auge da carreira. Prova disso eram suas redes sociais. Tanto no Instagram como no YouTube, Mc Kevin era seguido por milhares de pessoas.

Inclusive, após confirmada a morte de Kevin, milhares de fãs ficaram aglomerados em frente a sua casa, na Zona Norte de São Paulo.

Com e feito, Kevin deixa uma filha pequena de outro relacionamento. O funkeiro estava casado há apenas duas semanas com a advogada,  Deolane Bezerra. Como resultado,  a cerimônia ocorreu em Tulum no México.

 

 

  • Veja também outras tristes perdas dos últimos dias: Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre de câncer aos 41 anos. Além de MC Kevin morre após cair de hotel na Barra da Tijuca.

 

Repercussão

 

 

Jojo Todynho também prestou homenagem à Mc Kevin (imagem: Instagram)
Jojo Todynho também prestou homenagem ao cantor (imagem: Instagram)
Kevinho e Mc Kevin começaram a carreira praticamente juntos. Kevinho trocou a imagem do seu perfil para uma de luto (montagem: Fashion Bubbles)
Kevinho e Kevin começaram a carreira praticamente juntos. Kevinho trocou a imagem do seu perfil para uma de luto (montagem: Fashion Bubbles)

Assim que foi confirmada a morte de Mc Kevin, diversos artistas prestaram homenagens ao cantor. Entre eles, Jojo Todynho, Mc Kevinho e Lucas Lucco.

Da mesma forma, o jogador Neymar também ficou muito abalado. O craque tinha combinado com Kevin um encontro nas próximas semanas. A família do funkeiro agradeceu as orações.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também