Mc Livinho.

Mc Livinho reaparece após pedido de socorro em vídeo “Me ajuda, me ajuda”

Funkeiro se pronunciou pela primeira vez e alega estar bem, após pedido de socorro em vídeo.

Compartilhe

O cantor Mc Livinho deixou seus fãs preocupados na última tarde deste domingo (17) ao publicar uma série de stories sobre um carro que o seguia, no trânsito, em seu Instagram. No decorrer da tarde, a preocupação aumentou, quando o funkeiro atualizou o Status fazendo um pedido de socorro.

Em seu desabafo, sobre o carro que o seguia, ele disse: “Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece! Fora que ‘jogou’ uma vez para cima de mim, idiota”. Ainda continuou: “Não sei se me conhece, não estou entendendo nada esse carro aqui atrás. Verdade mesmo, já está estranho.”

Pelo resto da tarde, o artista sumiu. No entanto, a apreensão ficou ainda maior quando o músico atualizou o status pedindo socorro: “‘Cê’ é louco, mano, me ajuda”, disse ele, que em seguida sumiu das redes.

 

 

Mc Livinho reaparece após pedido de socorro

 

Após a série de vídeos, que mobilizou toda Internet, o artista reapareceu em seu Instagram. O funkeiro, que havia ‘sumido’ após o pedido de socorro, voltou na madrugada dessa segunda-feira (18) para tranquilizar os fãs.

“Obrigado Deus, obrigado fãs, obrigado, obrigado, obrigado. Estou bem, foi um susto, mas estou bem” escreveu Mc Livinho em um post na rede social, sem dar mais explicações sobre o que aconteceu.

 

  • Enquanto isso, confira: Luciano Huck fica indignado ao ver vídeo de mulher sendo agredida.

 

https://www.instagram.com/p/CKLLG34n7HH/

 

O cantor também atualizou seus stories, onde estava aparentemente suando, mais tranquilo e chegando em casa, após horas supostamente dirigindo. “Família eu estou suave, eu estou de boa. Estou bem, graças a Deus, e vou continuar. Já estou chegando na casa dos meus pais, já falei com meu irmão e ele vai ver aqui para mim.”

 

 

Famosos se mobilizam a ajudar funkeiro

 

Mc Livinho, cantor.
Mc Livinho – Fonte: Reprodução

 

Na Internet, após o pedido de ajuda do cantor, o jornalista Luiz Bacci, do jornal Cidade Alerta, alegou que faria uma reportagem completa sobre o caso: “Tomara que seja marketing e que ele esteja bem. Além de violência, várias outras doenças podem levar alguém a se sentir em pânico e perseguido. Espero de verdade que seja marketing.”

Outros famosos, como o Pyong Lee e Everson Zoio, solicitaram que o cantor atualizasse em vídeo, se realmente estava bem: “Cadê o rosto? Vídeo?”, “Prova”.

Além deles, amigos de Mc Livinho, familiares, outros cantores e também fãs publicaram em suas redes sociais o sinal de ajuda do músico, para que seu caso fosse o mais rápido solucionado.

 

  • Enquanto isso, confira: Mayra Cardi surge em lágrimas ao ver caso de mulher agredida que pediu ajuda por rede social.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias