Mc Melody fala sobre ajuda proposta por Anitta “Necessito dela agora”

Cantora explica em outras palavras seu último posicionamento perante a ajuda proposta por Anitta, de ajudá-la em sua carreira quando completar 17 anos.

- Continue depois da Publicidade -

Novamente, o caso de Mc Melody e Anitta voltou a repercutir. Pois bem, desta vez a filha de Belinho esclareceu sobre seu último posicionamento, alegando que não desfez da proposta de Anitta, assim como elogiou o trabalho do pai como empresário de sua carreira.

Atualmente, a cantora tem mais de 3,35 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Então, ao gravar um vídeo para seus fãs, ela falou em querer a ajuda, agora, da funkeira Anitta, e não esperar passar três anos. Lembrando, que a proposta feita por Anitta seria para quando Melody completasse seus 17.

De acordo com o vídeo publicado em seu canal, Mc Melody fala “Todo mundo sabe que começou com um comentário da Anitta. Tudo do nada, da noite para o dia. O meu pai respondeu à mensagem. Gerou toda aquela repercussão em vários sites. Assim, gente, Anitta falou para o meu que viraria minha empresária quando eu tivesse 17 anos” começou.

 

 

A cantora desabafou muitas coisas nesta mesma gravação. Logo depois, contou que sempre esteve aos olhos de alguém de maioridade. Assim disse: “Tudo isso foi causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14. Por eu ser menor de idade todo mundo sempre falou o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sempre fui muito perseguida por isso” prosseguiu.

 

Melody.
Melody – Fonte: Instagram

 

Ao mesmo tempo, a cantora mirim reforçou quando explicitou a forma desagradável de receber a proposta de Anitta. Sobretudo, isso aconteceu ao dar uma entrevista na qual afirmou que teria o mesmo nível de popularidade que a funkeira, nos próximos três anos.

“Com isso, eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse, eu sou muito fã e vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir, mas meu objetivo é ser tão famosa quanto ela” afirmou a compositora.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, confira: Mc Melody diz que não precisará de Anitta como empresária no futuro: “Penso grande”.

 

Mc Melody fala sobre o trabalho do pai empresário

 
A cantora não deixou de elogiar o querido pai. Ainda nesse vídeo, em seu canal, Melody deixou o total apoio ao empresário, porém adoraria ser beneficiada agora pela estrela Anitta.

 

Mc Melody.
Mc Melody – Fonte: Instagram

 
“Não ache que eu precise, pois, meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar. Mas se eu for precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, mas necessitaria dela agora”. Afirmou.

 

  • Enquanto isso, confira: 14 anos da Melody – Cantora ganhou festa com tema de Anitta.

 
Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smarphone, siga o Fashion Bubbbles no Google News. Só clicar na estrelinha para seguir 🌟 !

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes