Dynho Alves , MC Mirella,

MC Mirella e Dynho Alves são flagrados juntinhos em balada, após separação polêmica

Após menos de um ano de uma separação polêmica, Dynho Alves e MC Mirella foram flagrados juntinhos em uma balada de SP

Compartilhe

Você acredita que uma separação polêmica pode se reverter a uma reconciliação “amigável”? Pois bem, ao que tudo indica, MC Mirella e Dynho Alves podem estar reatando aquela relação do passado. Isso porque os dois artistas foram flagrados juntinhos em uma balada de São Paulo.

O flagra aconteceu na madrugada da última quarta-feira, 01. Dynho Alves e MC Mirella estavam juntos no mesmo camarote de uma boate. Segundo as pessoas presentes, a cantora e o bailarino não chegaram a trocar beijos e abraços.

Todavia, ambos ficaram conversando ao pé do ouvido, num clima bem amistoso. O registro desse encontro foi feito por uma amiga de MC Mirella que postou nas redes sociais. No entanto horas depois, a postagem foi deletada das redes.

Vem saber mais sobre esse bafafá!

Mc Mirella e Dynho Alves reataram?

Dynho Alves , MC Mirella,
Mirella e Dynho foram flagrados juntinhos num mesmo camarote de uma balada em São Paulo. Fonte: Reprodução/Instagram/Gossip do Dia

Por enquanto, a informação da volta do casal Dynho e MC Mirella não foi confirmada. Contudo, de acordo com as informações do perfil “Gossipdodia”, no Instagram, o ex-casal saiu da balada em São Paulo, juntinhos e acompanhados com os demais amigos do camarote.

Há algumas semanas atrás, o Fashion Bubbles recebeu a informação de uma fonte de que MC Mirella e Dynho estariam acertando “participações especiais” em seus perfis de site adulto. Dessa forma, um apareceria na página do outro.

Vale lembrar que esses sites são exclusivamente de conteúdo adulto. Ou seja, o conteúdo deverá ser bem picante. Há poucos dias, Dynho Alves se lançou nesse ramo, e desde então suas publicações (como veio ao mundo) tem causado um “reboliço” nas redes sociais.

Vale lembrar que essa plataforma de conteúdo adulto é paga e totalmente focada ao público maior de 18 anos.

MC Mirella por, sua vez, já atua no ramo há mais tempo. Durante uma entrevista para Lucas Selfie a cantora chegou a dizer que o site lhe rende por volta de R$ 400 mil por mês.

Separação de Dynho e MC Mirella

Dynho Alves , MC Mirella,
MC Mirella e Dynho Alves tiveram uma separação polêmica no final de 2021. Fonte: Reprodução/Instagram

Enquanto Dynho ainda estava confinado em A Fazenda 13, MC Mirella decidiu por um fim na relação de mais de cinco anos (incluindo namoro e casamento).

Isso porque, a funkeira não gostou da relação íntima criada por Dynho Alves e Sthe Matos. No início Mirella chegou a defender a amizade, pois a própria cantora participou do reality da Record TV, em 2020.

Todavia, os laços entre Dynho e Sthe foram ficando cada vez mais estreitos. E para Mirella, aqui fora, a situação ficou insustentável. A cantora então acionou os advogados e pediu o divórcio.

A MC seguiu a vida de solteira aqui fora, enquanto Dynho lutava pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A cantora foi em algumas festas, inclusive na Farofa da Gkay, no início de dezembro. No entanto, não foi flagrada ficando com ninguém.

Ainda durante a separação, Mirella decidiu esvaziar o apartamento que dividia com Dynho Alves, na Grande São Paulo. Enquanto a cantora mudou para outro lugar, o bailarino teve que voltar para a casa completamente vazia, assim que saiu de A Fazenda 2021.

Por fim, durante esse tempo de separação, MC Mirella chegou a dizer que estava namorando um americano. Enquanto isso, Dynho não “anunciou” ninguém como sua namorada. Todavia, segundo boatos, Mirella ficou bem furiosa sobre uma suposta história de affair entre seu ex com Dayanne Bezerra, a irmã de Deolane Bezerra, e fez um barraco nas redes sociais.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja um trecho de uma recente entrevista de Dynho Alves, ao “Sensacional”, da Rede TV:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias