MC Negão da BL preso por infração de medida sanitária e tráfico de drogas

MC Negão da BL foi preso na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ontem, quarta-feira 3 de março.

Compartilhe

MC Negão da BL foi preso na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ontem, quarta-feira 3 de março.

Ele é um dos 14 acusados de serem responsáveis pela organização de bailes funk em meio à emergência nacional devido à pandemia de Covid-19.

Além dele, DJ Markinho do Jaca, MC Poze, DJ RD San, DJ Andrezinho da Divisa e vários outros se encontram sob acusação judicial.

Enquanto participava da gravação de um de seus clipes, MC Negão foi surpreendido por dois policiais que entraram no local e decretaram a sua prisão.

Segundo informações da própria polícia, BL foi acusado por crime de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas.

 

Entenda melhor o caso do MC Negão da BL

 

A polícia pediu e a prisão de MC Poze, Markinho do Jaca, Negão da BL e mais 11 por realização de bailes funk na pandemia.

Entre os acusados, além dos MCs, há também alguns chefes do tráfico pertencentes a algumas comunidades cariocas.

A polícia está fazendo investigações sobre a realização de bailes funk, em que as pessoas se aglomeraram e, em que houve a presença de bandidos armados.

 

mc negão da BL

 

As festas foram promovidas a céu aberto dentro das próprias comunidades e, teve controle, autorização e organização de grupos criminosos que comandam cada uma das áreas.

De acordo com detalhes fornecidos pela polícia, os indivíduos envolvidos na organização dos eventos “aumentam seus ganhos ilegais com a realização de tais eventos clandestinos”.

Os indivíduos foram acusados principalmente pelo descumprimento dos decretos municipais e estaduais, que determinavam que qualquer tipo de atividade que promovesse aglomerações são proibidas diante da pandemia.

  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

mc negão da BL

 

Mas além disso ainda há o agravante de que essas festas desrespeitaram a Lei do Silêncio e, também contaram com seleção musical em que várias canções fazem apologia ao crime.

“Os organizadores utilizam equipamentos de som de grande potência cujos decibéis ultrapassam em muito o limite legal estabelecido, propagando-se a quilômetros de distância, perturbando o sossego da coletividade, no período entre as 22:00hs e 07:00hs da manhã do dia seguinte, expondo crianças, adolescentes e adultos ao nefasto conteúdo, visto que, em sua grande maioria, são tocadas “músicas” de produção clandestina (proibidões) que fazem apologia ao crime ou a criminosos, sendo também tema recorrente o sexo, a violência, o tráfico e o uso de drogas”.

Os crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas são explicitados e revistos de acordo com os artigos 267 e 268 do Código Penal e no artigo 35 da Lei 11343/06.

Sendo assim, todos os envolvidos devem ser presos assim como aconteceu com o MC Negão da BL no dia de ontem.

Por fim, veja também: Mc Melody fala sobre ajuda proposta por Anitta “Necessito dela agora”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias