Montagem com fotos de MC Pipokinha

MC Pipokinha minimiza assédio sexual e associa crime a roupa curta: “Coisa mais normal que existe”

MC Pipokinha voltou a polemizar nas redes sociais. Desta vez, a funkeira chamou atenção ao minimizar um crime: o assédio sexual

Compartilhe

Nos últimos meses, MC Pipokinha se tornou popular nas redes sociais por causa de suas músicas ‘proibidonas’ e seu show recheado de coreografias polêmicas. 

A funkeira, inclusive, chegou a sofrer assédio sexual em um de seus shows. No entanto, Pipokinha minimizou a sitaucao e afirmou que o comportamento é “normal”.

MC Pipokinha minimiza assédio sexual

As músicas e coreografias +18 de MC Pipokinha fizeram com que a cantora bombasse nas redes sociais. 

MC Pipokinha no podcast Creators
Fonte: YouTube

Recentemente, o nome da famosa virou assunto por ter sofrido assédio sexual em um de seus shows, onde algumas pessoas tentaram arrancar suas roupas.

Pipokinha, no entanto, minimizou a situação e ainda afirmou que sofrer assédio sexual é “a coisa mais normal que existe”.

Assédio todo mundo sofre. Isso é a coisa mais normal que existe. Agora vai saber de você se defender. A partir do momento em que o menino meteu a mão na minha calcinha e puxou, eu não gostei, eu bati nele e já serviu de exemplo para os outros”, disparou MC Pipokinha em entrevista ao podcast Creators.

Em seguida, a funkeira afirmou que “alguém sempre vai tentar passar dos limites” e que cabe a vítima do assédio “se impor e se defender” das investidas.

Como se não bastasse, Pipokinha associou o crime de assédio sexual a roupa curta usada por mulheres.

Assédio em show

“Se você não sabe se defender, evita, não use roupa curta. Se não sabe lidar com o assédio, se você não tem boca e não tem peito para bater de frente com o cara e falar ‘não é não’, se vai ficar com medo quando ele mexer com você, não use roupa curta. Usar roupa curta não é para qualquer uma, minha roupa não é convite. As pessoas não entendem que todo mundo tem o corpo livre”, disparou MC Pipokinha.

MC Pipokinha sofreu assédio em uma de suas apresentações. De acordo com a famosa, um menino que estava na plateia “meteu a mão” em sua calcinha sem autorização. Assim, ela deu uma “microfonada” nele.

Apesar disso, a MC afirmou que se algum fã pedir educadamente para encostar em seu bumbum, seus seios ou até pedir para ver o piercing que ela tem na vagina, ela deixará sem nenhum problema.

“Eu sou muito foda com os meus fãs. Quando vejo que é fã, que chega suave, na humildade, eu mesmo tiro a bunda para fora, mando pegar. Agora quando o cara chega achando que é bagunça não, não”, disparou MC Pipokinha por fim.

MC Pipokinha
MC Pipokinha em seus shows. Fonte: Instagram @pihrainha

Confira abaixo o trecho em que MC Pipokinha fala sobre assédio sexual:

https://twitter.com/PopOnze/status/1625966529857683469?s=20

Enquete BBB 23: quem deve ganhar a 5ª Prova do Líder?

Aline Wirley
4.71%
Amanda
6.41%
Antonio “Cara de Sapato”
3.89%
Bruna Griphao
4.02%
Bruno
3.41%
Cezar Black
4.37%
Cristian
10.37%
Domitila Barros
3.14%
Fred (Desimpedidos)
7.3%
Fred Nicacio
7.37%
Gabriel Santana
7.44%
Gustavo
5.53%
Key Alves
6.14%
Larissa
5.53%
Marvvila
2.66%
MC Guimê
5.66%
Ricardo
3.41%
Sarah Aline
8.66%
Total de votos: 1.466 Votação Encerrada!

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias