Mc Brinquedo e Mc Pedrinho.

Megaoperação contra crime organizado envolve MCs famosos

Quatro cantores de Funk e Rap estão sendo investigados pela Polícia Militar, um deles, o MC Brinquedo, bastante conhecido na Web.

Compartilhe

A polícia de São Paulo iniciou nesta última quinta-feira (25) uma nova megaoperação organizada. A finalidade da ação foi investigar cantores famosos de rap e funk, que supostamente estariam ligados a um crime organizado.

No geral, a polícia os investiga por suspeitas com tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, e a possível confirmação de que seus shows estariam sendo sustentados pelo tráfico.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre fatos curiosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Conheça os MCs famosos acusados

 

 

Esses artistas são populares na mídia, até o momento, alguns deles possuem milhares de seguidores em seus perfis no Instagram. Entre os acusados estão o MC Salvador da Rima, Mc Brinquedo, Mc Pedrinho e, por último, o MC Hariel.

Nessa megaoperação, não houve o mandado de prisão, somente a missão de busca e apreensão. Nas residências dos cantores, localizadas na capital da Grande São Paulo e no litoral paulista, a corporação encontrou drogas, armas, computadores, caixa de som, e, além disso, algumas documentações importantes que podem revelar se há ligação deles com alguma facção.

 

 

MC Hariel, investigado de megaoperação da PM.
MC Hariel – Fonte: Instagram

 

 

Salvador da rima.
Salvador da rima – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Jornal flagra jovem quase sendo atropelada duas vezes – Assista o vídeo!

 

 

MC Brinquedo.
MC Brinquedo – Fonte: Instagram

 

 

MC Pedrinho, investigado de megaoperação da PM.
Megaoperação –  MC Pedrinho – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Coronavírus – duas jovens se fantasiaram de idosas para serem vacinadas.

 

 

MC Salvador da Rima é preso após abordagem

 

 

A abordagem a qual levou a prisão de Salvador da Rima, de 19 anos, repercutiu pela mídia. Amigos que estavam com ele durante a situação gravaram ao vivo e mostraram o ocorrido para toda Internet, no Itaim Paulista.

As autoridades encaminharam o jovem para delegacia da zona leste de São Paulo. No local, ele ficou por 5 horas aprisionado. Vale destacar, os advogados do artista, assim como os policiais militares não estavam fazendo o uso de máscara. O fato aconteceu no dia 27 de fevereiro.

 

 

Salvador da rima.
MC Salvador da rima – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: MC Negão da BL preso por infração de medida sanitária e tráfico de drogas.

 

 

O que levou a abordagem policial de MC Salvador

 

 

De acordo com a polícia militar, houve uma denúncia relatando aglomeração no local. Conforme a abordagem foi transmitida ao vivo pela Internet, foi possível ver o MC Salvador sendo retirado agressivamente, e, ao mesmo tempo, pessoas tentando impedir a prisão do cantor.

Em uma outra filmagem,  é possível ver policiais tentando combinar uma suposta agressão contra um dos famosos. A princípio, os rostos dos servidores públicos não apareceram nessas cenas.

 

 

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias