Meghan Markle

Meghan Markle presenteia o mundo com imagem inédita

Meghan Markle publicou um vídeo em celebração aos seus 40 anos

Compartilhe

Meghan Markle publicou um vídeo em celebração aos seus 40 anos. E, como presente, mostrou discretamente a primeira imagem de sua recém-nascida Lilibet Diana Mounbatten-Windsor.

No vídeo, Megan está sentada em um cômodo da mansão da família em Montecito, Califórnia. Então sobre a mesinha, conseguimos enxergar porta-retratos.

Sendo assim, no maior deles, o primogênito Archie, hoje com 2 anos de idade, está sozinho. Em outro porta-retratos, três fotos menores, em preto e branco, mostram momentos íntimos em família.

Em um dos três pequenos retratos, está a família. Assim, no segundo, Meghan abraça Archie. E finalmente, papai Harry beija gentilmente a cabecinha de Lili, que nunca tinha sido mostrada pela mídia desde seu nascimento, no mês de junho deste ano.

A imagem aparece quase como um relâmpago. Portanto, se você piscar, provavelmente não irá ver a pequena.

O vídeo tem uma pegada divertida e descontraída. Além disso, mostra um dos cachorros da família deitado sobre sua caminha. E Harry fazendo malabares com bolinhas de tênis do lado de fora do cômodo, através da janela.    

 

 

A celebração dos 40 anos de Meghan

 

 

    https://www.instagram.com/tv/CSKC0MInkZu/?utm_source=ig_web_copy_link    

Harry e Meghan costumam celebrar aniversários de forma discreta e sem muitos convidados.

Quando ela fez 36, ainda namorados, os dois viajaram para Botswana, na Africa, para um trabalho voluntário. Mas no ano seguinte, já parte da Família Real, o casal passou seu dia em um casamento. Ao completar 38, passaram a data em casa com o recém-chegado Archie. Então,  depois passaram uns dias em Ibiza, Espanha. No ano passado, no auge da pandemia de Covid-19, o bolo também foi em casa.

Para este ano, Meghan inovou: lançou o projeto global 40×40. Que ela divulga neste vídeo.    

 

 

 

 

Como vai funcionar este projeto de Meghan Markle

 

 

A aniversariante pediu para 40 pessoas doarem 40 minutos de mentoria para mulheres que perderam seus empregos no auge da pandemia de Covid-19, mas que agora precisam retornar ao mercado de trabalho.    

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Assim, entre essas 40 pessoas estão a cantora Adele, a poeta Amanda Gorman, a designer de moda Stella McCartney, e Sophie Gregoire Trudeau, esposa do Primeiro Ministro Canadense Justin Trudeau. No grupo, ela incluiu ativistas, atletas, artistas e grandes líderes mundiais.

No vídeo, para promover o projeto 40×40, a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, aparece ao lado da atriz Melissa McCarthy, queridinha de Hollywood.    

 

 

 

 

As Mulheres em foco

 

 

Por fim, em seu trabalho para recrutar os amigos para ajudá-la nesse projeto de aniversário, Meghan explica que hoje, milhares de mulheres perderam seus empregos nos últimos dois anos, devido a pandemia.

Em sua pesquisa, ela indica ainda que a realidade durante a fase de retomada é bem diferente quando se trata do sexo masculino. E que por isso, optou em oferecer essa mentoria exclusivamente para mulheres.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias