Mel Maia reage após ser apontada como mulher que aparece em vídeo de sexo explícito vazado nas redes.

Mel Maia se revolta após ser apontada como protagonista de vídeo íntimo vazado: “Barbaridades”

Vídeo íntimo com conteúdo sexual chegou a ser um dos assuntos mais buscados do X e Mel Maia decidiu se pronunciar sobre a polêmica

Compartilhe

Aos 20 anos, Mel Maia é um das atrizes mais queridinhas de sua geração. Isso porque, no TikTok a atriz possui mais de 17 milhões de seguidores. Por lá, Mel faz diversas coreografias do momento, mas o ritmo mais dançado pela artista é funk. No Instagram, a musa também é seguida por 22 milhões de pessoas e nessa rede os vídeos que mais bomba são da jovem pegando pesado na academia.

Contudo, nas últimas horas, uma polêmica passou a tomar conta de suas redes. Diversos fãs e seguidores mostraram um vídeo íntimo onde uma menina tem relação sexual enquanto é gravada. Nas imagens as semelhanças físicas com a atriz são bem visíveis. Dessa forma, Mel decidiu gravar um vídeo para dar uma resposta a todo mundo que está associando o vídeo íntimo à ela.

O que aconteceu com Mel Maia?

Mel Maia reage após ser apontada como mulher que aparece em vídeo de sexo explícito vazado nas redes.
Atriz afirmou que o vídeo foi feito com “inteligência artificial”. Fonte: Instagram

Famosa desde quando interpretou Nina, na primeira fase de Avenida Brasil, em 2012, Mel Maia apareceu em sua conta do Instagram para dar uma resposta daquelas às pessoas que creditaram um vídeo íntimo à ela. Segundo a atriz, a montagem do vídeo de conteúdo sexual foi feita com inteligência artificial e ela se irritou com as coligações. Uma vez que ela já mais permitiria ser gravada em um momento íntimo.

“Sinceramente? Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim.

Já fizeram até montagem minha pelada. Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem”– disparou a atriz.

No mesmo vídeo de desabafo, Mel Maia afirmou que não interessa como outras atrizes de sua geração conduzem suas carreiras. Para ela, a administração de seus trabalhos e de sua imagem “vai muito bem, obrigada!”

“Eu construo meu império do jeito que eu quiser, não do jeito que as pessoas acham que eu deveria construir. Sendo que eu tô nessa desde os meus 5 anos, mesmo trabalhando, e trabalhando de segunda a sábado e também estudando”.

Relacionadas

Mel Maia e a transição capilar

Mel Maia reage após ser apontada como mulher que aparece em vídeo de sexo explícito vazado nas redes.
Nesse momento, Mel passa por transição capilar e quer assumir seus cabelos cacheados. Fonte: Instagram

Ademais, essa semana Mel Maia também falou sobre sua experiência pessoal em fazer transição capilar. A atriz está decidida a abandonar a química do cabelo e assumir seus cachos. Ela já tentou em outro momento. No entanto, teve que abandonar o processo devido a um trabalho.

Todavia, Mel compartilhou com seus seguidores de que não se trata de um processo fácil.

“Sem condições de usar ele solto, não dá. Não tem como, já tentei finalizar, mas assim impossível. Não tem para onde correr. Eu não sei fazer escova todos os dias, se eu prendo eu começo a ficar calva. Só dá pra fazer prancha, mas é ruim pra transição. É ficar assim até eu conseguir ou desistir”– disse a atriz.

Por fim, veja um vídeo falando de transição capilar:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias