Jojo Todynho e MC Biel
·

Melhores momentos de Jojo Todynho e Biel em “A Fazenda 12”

Fizemos um compilado especial com os melhores momentos dos peões finalistas do reality show “A Fazenda”, Jojo Todynho e Biel.

Compartilhe

Marcos Mion, apresentador da 12ª temporada de “A Fazenda”, determinou aos peões como seria a dinâmica nesses últimos dias do reality, para definir quem serão os quatro competidores a disputar pelo prêmio milionário de 1,5 milhão de reais. Conforme informado para os seis confinados, acontecerão duas roças que eliminará dois peões, restando apenas quatro finalistas.

Sendo assim, a primeira roça de Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa, ocorrida nesta última segunda-feira (14), estabeleceu que Jojo Todynho e Biel representam a primeira dupla de finalistas, contudo, diante da eliminação da peoa Lidi Lisboa. A segunda eliminação, onde Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Thays Reis disputam pelas vagas finais, acontecerá na noite desta terça-feira (15).

 

Jojo Todynho e Biel melhores momentos.
Melhores momentos de Jojo Todynho e Biel em A Fazenda – Fonte: Reprodução

 

Como temos, até o momento, apenas dois nomes finalistas no jogo, resolvemos trazer um compilado de melhores momentos deles, Biel e Jojo Todynho. Portanto, continue lendo e relembre com a gente.

 

  • Enquanto isso, saiba como vai ser o BBB21, o maior reality de todos os tempos.

 

Melhores momentos de Jojo Todynho

 

Cantora Jojo Todynho.
Jojo Todynho – Fonte: Instagram

 

Paixão pelo café

 

Logo no início do reality, onde ainda possuía vários participantes, Jojo Todynho se apaixonou pelo café do programa. A cantora, com o ex-peão Rodrigo Moraes, expressou toda sua alegria pela bebida, confira no vídeo abaixo:

 

 

Show para Lyon, o cavalo

 

O que uma cantora faz de melhor a não ser cantar e dançar? Jojo inovou no repertório musical quando cantou a música infantil “Fazendinha” para nada mais nada menos que o cavalo do programa, o Lyon. Portanto, confira o momento em vídeo.

 

 

Cuidadora de idosos

 

Conforme já alegado pela dona do Hit “Que tiro foi esse?”, Matheus Carrieli será para todo sempre seu amigo. A paixão dos peões se concretizou desde o início do programa, por isso, uma das cenas mais virais ocorreu entre a dupla. No momento, Jojo disse que voltou a ser cuidadora de idosos e logo em seguida, deu um selinho em Matheus, confira:

 

 

Ensopado com a galinha do programa

 

“A Fazenda” não seria uma fazenda sem a presença dos animais muito queridos pelos peões da sede e pelo público aqui de fora. O reality é completo com vacas, cavalo, aves, horta e tudo mais que uma verdadeira roça tem. Entretanto, outra cena viral aconteceu por este motivo. Jojo queria pegar uma galinha viva do programa para fazer um ensopado, a cena repercutiu na Internet, confira:

 

https://www.youtube.com/watch?v=mRl5dW0759c

 

Roubo de cabelo

 

Um outro momento, desta vez entre os engraçados de Jojo, aconteceu na primeira festa do programa. A artista chorou alegando que teriam roubado seu cabelo, o momento virou até meme nas redes sociais, assista:

 

 

Fazendeira

 

A própria cantora sempre afirmou ser ruim de provas, mas conseguiu vestir o chapéu de Fazendeira no programa. Portanto, confira o momento de glória da cantora:

 

 

Melhores momentos de Biel

 

Cantor MC Biel.
Biel – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira responda nossa Enquete do BBB21, quem você quer no programa?

 

Casal com Thays

 

O cantor de funk Biel se relacionou amorosamente com a cantora Thays desde o início do programa. O casal passou por fases difíceis, brigas e desentendimentos, mas sempre se reconciliavam dando fim na briga da melhor forma. Por isso, confira os melhores momentos de Thays e Biel em A Fazenda 12.

 

 

Ganhador de várias provas

 

Biel, sendo um dos participantes que mais estiveram na roça, também foi um dos maiores vencedores de provas no programa. Portanto, confira a trajetória do finalista.

 

 

Biel banguelo

 

Esta cena virou até meme nas redes sociais. Biel resolveu trollar o amigo Cartolouco com doce nos dentes, dando a impressão de estar banguelo. Confira o momento no vídeo abaixo:

 

 

Dança para Jojo

 

Nas últimas dinâmicas para o programa do Faro aos domingos, Biel passou creme fazendo massagem nas pernas de Jojo e ainda dançou de forma sensual para a cantora, tornando o momento muito engraçado para os telespectadores. Assista e se divirta no vídeo abaixo a partir dos 11 minutos:

 

 

Meme do caixão

 

O cantor protagonizou esteve  novamente no melhores momentos de “A Fazenda 12” ao reproduzir o meme do caixão com outros companheiros da sede.

 

https://www.youtube.com/watch?v=rpPe8RBHYwc

 

Prato cheio

 

Apesar de magro, Biel não perde tempo quando o assunto é comer. O músico bate um famoso “prato de pedreiro” durante as refeições. Um dos momentos que mais viralizou foi em um almoço feito pela peoa Thays, onde o músico surpreendeu até os amigos da sede. Portanto, assista o vídeo abaixo para ver:

 

 

Por fim, conte-nos qual foi o seu momento preferidos dos peões finalistas de A Fazenda 12. Lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias