Michelle Obama
·

Michelle Obama sem maquiagem: o poder da beleza natural aos 57

Cabelo natural e sem nenhum traço de maquiagem. Com esta foto genuína, a ex-primeira-dama respondeu aos muitos cumprimentos recebidos por seu 57º aniversário.

Compartilhe

No domingo, 17 de janeiro, Michelle Obama, completou 57 anos e recebeu milhares de saudações pela ocasião (inclusive de Jill Biden).

Uma imagem em preto e branco, sem maquiagem, com cachos naturais (e alguns cabelos brancos). A expressão não é exatamente feliz, mas seus pensamentos são de profunda gratidão. Assim, no Instagram, Michelle Obama, no domingo, 17 de janeiro, comemorou e compartilhou seu 57º aniversário com seus seguidores.

Ao longo do dia, ela recebeu votos sinceros de todo o mundo, de familiares e amigos, e até mesmo Jill Biden, que se tornará a nova primeira-dama dos Estados Unidos.

Certamente os desejos de seu marido Barack não poderiam faltar com uma foto dela do passado acompanhada de uma doce legenda.

 

“Feliz aniversário para meu amor, minha parceira e minha melhor amiga. Cada momento com você é uma bênção. Eu te amo, Miche.”

 

Agradecimento de Michelle Obama

 

A escolha de uma foto em preto e branco, o rosto completamente sem maquiagem. É assim que Michelle Obama responde, com esta rara imagem de si mesma às inúmeras mensagens que recebeu no seu 57º aniversário.

Para acompanhar a foto postada no Instagram, uma pequena legenda de agradecimento que termina com um convite, para todos se cuidarem neste momento difícil.

 

 

Michelle Obama escreveu:

“Obrigado a todos pelos adoráveis ​​votos de aniversário! Sei que o ano passado foi difícil para todos nós em tantos níveis, então eu só espero que vocês estejam se cuidando e encontrando alegria até nos pequenos momentos da vida. Eu amo todos. 💕 “

Não é por acaso que Michelle se refere às dificuldades do ano passado.

Ela própria, no segundo episódio de seu podcast, admitiu há algum tempo que passou por momentos difíceis em que teve que enfrentar até uma leve depressão, certamente devido à pandemia, mas também à situação política do país nas mãos de Donald Trump e o terrível assassinato de George Floyd.

É por isso que “aproveitar os pequenos momentos da vida” torna-se a maneira certa de começar de novo.

A rotina de Covid na verdade obrigou ela e seu marido a voltarem para casa, mas eles disseram que passavam o tempo com suas filhas, Malia de 22 e Sasha de 19.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias