Luana e Mirella no De Férias com o Ex

Mirella é flagrada com a “boca na botija” de Luana em reality de pegação e mais gente entra na festa

Famoso por expor a pegação de seus participantes, o De Férias com o Ex- Salseiro Vip exibiu uma cena para lá de picante com Mirella

Compartilhe

As redes sociais pegaram fogo nas últimas horas. Isso porque internautas ficaram empolgados com os últimos acontecimentos do De Férias com o Ex – Salseiro Vip, da MTV. No último episódio levado ao ar, na noite de quinta-feira,01, Mirella e Luana “partiram para os finalmente”.

Após uma noite de curtição, festa e muita bebida a funkeira decidiu “ensinar” como se faz um “correto” sexo oral em uma mulher. Nesse “experimento demonstrativo”, a influencer Luana Targino topou participar como “cobaia”.

E como resultado, o reality de pegação proporcionou aos telespectadores uma das cenas mais ousadas já exibidas na TV. Isso porque, enquanto Mirella e Luana estavam no “bem bom” outros participantes foram chegando no quarto e interagindo com as duas.

Vem saber mais sobre esse bafão que está dando o que falar.

Mirella e Luana flagradas em cenas quentes no De Férias com o Ex

No de Férias com o Ex, sempre rola umas cenas íntimas entre casais, geralmente a noite. A pegação “mais certa” é quando um dos participantes escolhe outro confinado para uma noite na suíte master.

Todavia, no episódio exibido na última quinta-feira, 01, nem precisou de tanta restrição e intimidade. MC Mirella e Luana Targino “mandaram ver” em um dos quartos da própria casa mesmo. E com os outros participantes andando para lá e para cá.

Luana e Mirella no De Férias com o Ex
Participantes do de Férias com o Ex se reúnem em volta de Mirella e Luana. Fonte: MTV

Essa temporada do De Férias com o Ex foi gravada em uma casa localizada no Caribe. E Mirella está mais a vontade do que nunca.

De fato, a intenção de Mirella era ensinar como se faz um sexo oral feminino satisfatório. E dessa forma, logo Lumena Aleluia e Sérgio Mota apareceram no quarto para acompanhar a cena. Esses dois últimos decidiram participar o “quiproquó” e começaram a acariciar o corpo de Luana.

Luana, por sua vez, teve que tapar a boca com a mão para não gemer alto. Mesmo assim mais participantes foram chegando no quarto para assistirem a cena ao vivo.

No episódio, a MTV exibiu a cena com tarjas e restrições. Contudo, após o final do programa o canal exibiu um “conteúdo extra”, dessa vez com menos restrições e mais “detalhes”. O De Férias com o Ex costuma ter trechos “Picantes” exibidos nos intervalos da madrugada da MTV.

De Férias com o Ex polêmica

Antes mesmo de estrear na MTV e na Paramount+ o De Férias com o Ex – Salseiro Vip já causou burburinhos nas redes . Isso porque o canal exibiu alguns trechos como divulgação e parte do público achou o reality muito “apelativo”.

“Que ridículo. Depois quer ser tratada com respeito”- disse uma internauta após ver uma parte da cena de Mirella no reality.

“Pessoas fazendo de tudo por dinheiro e fama! Esse programa é o pior”– julgou outra pessoa.

Mas também tiveram aqueles que saíram em defesa do reality da MTV e chegaram a compara-lo com outros programas de confinamento.

Elenco do De Férias com o Ex- Salseiro Vip, da MTV.
Elenco do De Férias com o Ex- Salseiro Vip, da MTV. Fonte: Instagram/MTV

“Prefiro ver o povo se pegando ‘na putaria’ do que ver aquele programa horrível da Fazenda que só fomenta ódio, intriga e fofoca”– disparou outro internauta.

“Que pouca vergonha, virou pornografia mesmo isso. Quanto mais eu olho, mais eu vejo a volta de Jesus, pois o mundo está entorpecido com pecado” – julgou outro usuário da rede.

Enquanto isso, Mirella reforçou que tudo foi para valer e que as “pegações” aconteceram de fato: “Essa festa do circo foi realmente um circo. A gente armou o circo de verdade aqui”.

Além de Mirella outros famosos também estão no reality: Lumena Aleluia, Lipe Ribeiro, Bifão, Bruno Magri, Marina Gregory, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Maria Venture e WL Guimarães, ex-namorado de Ingrid Ohara.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja um trecho do programa:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias