Mirella Santos

Mirella Santos fica morena: ‘Me sentindo poderosa’ (veja a foto)

Mirella Santos deixou os seus fãs surpresos ao postar uma imagem em que aparece com o cabelo castanho escuro nas suas redes sociais

Compartilhe

Na quarta-feira, Mirella Santos deixou os seus fãs surpresos ao postar uma imagem em que aparece com o cabelo castanho escuro nas suas redes sociais.

A foto em que a modelo esbanja charme não era nada esperada pelos seus mais de quatro milhões de seguidores.

 

Mirella Santos

 

Na legenda ela escreveu: “Uma morena iluminada passando na sua timeline! Depois de 16 anos loira. Se eu amei? Muito! Estou me sentindo ainda mais linda e poderosa”.

Não demorou muito para a imagem alcançar a marca de cinquenta mil curtidas e receber centenas de comentários. Uma das seguidoras comentou: “Que maravilhosa”.

Seu marido, Wellington Muniz, o Ceará, não perdeu a oportunidade de fazer um elogio para a sua esposa.

“Espetáculo! Você ficou muito linda! Quer dizer, linda você sempre foi… Mas agora ficou ainda mais gata! Parabéns!”, escreveu ele.

Vários famosos, amigos da ex-loira também gostaram do novo visual e deixaram os seus comentários sobre isso.

Adriane Galisteu disse: “Arrasou, Mi. Ficou linda”. Solange Almeida também deixou um comentário “Amei! Você é linda de qualquer jeito”. Thiago Fortes disse “Ameiii, Mi”

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Mirella Santos está grávida?

 

Nos últimos dias Mirella já havia sido alvo de notícias porque desmaiou em sua casa e precisou ser levada ao hospital.

Por sorte não aconteceu nada grave com ela, mas com o ocorrido surgiram vários boatos de que a moça estaria grávida.

Por meio das suas redes sociais ela fez questão de agradecer as mensagens carinhosas dos seus seguidores.

“A foto não é das melhores, mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações. Ao meu marido por ser tão parceiro e companheiro, a minha família, amigos e toda a equipe médica que me atenderam com maior carinho e paciência. Foi apenas um grande susto, mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei a vida normal com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão”, escreveu ela.

Mesmo assim os seguidores continuaram comentando que Mirella poderia estar grávida de novo. Ela já é mãe de Valentina, de seis anos, fruto do seu relacionamento com Wellington Muniz.

Uma internauta escreveu “Será que vem bebê aí?”, mas logo Mirella rebateu “Não será dessa vez”.

Mirella Alba dos Santos Muniz é modelo e bailarina, nascida em Florianópolis em 20 de maio de 1983 (37 anos).

Ela já trabalhou como dançarina no Programa do Faustão, no Caldeirão do Huck e foi assistente de palco de “Amor a Bordo”.

Ela é casada desde 2012 com o humorista Wellington Muniz, conhecido popularmente como Ceará. Mas ela já teve um relacionamento também com o cantor Latino, que terminou em 2011.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias