Ana Lívia no Instagram e em registros do Miss Goisás

Miss Goiás: Apresentador provoca vexame ao entregar prêmio à modelo errada e depois arranca-lo

Apesar do vexame o vídeo onde Ana Lívia Diniz tem a faixa arrancada, no Miss Goiás, já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas

Compartilhe

Um vídeo viralizou nas redes no último final de semana. Todavia, não trata-se de um vídeo de pedido de casamento ou aqueles fofinhos de bichinhos. Na verdade, é um vídeo de grande constrangimento que aconteceu durante o Miss Goiás 2022.

A influenciadora Ana Lívia Diniz, de 23 anos, teve sua faixa de “vencedora” retirada, após o apresentador do evento perceber que colocou na modelo errada. O ocorrido lembrou o caso semelhante que aconteceu em 2015.

O apresentador do “Miss Universo” daquele ano, Steve Harvey, se equivocou ao anunciar a vencedora e a “Miss Colômbia”, Ariadna Gutierrez, teve a coroa e a faixa retirada, instantes após recebe-la. Em seguida, a Miss Filipinas recebeu o prêmio corretamente. Mas o climão já estava instaurado.

Influenciadora passa vexame após ter faixa de Miss Goiás retirada do corpo

Sequência de frames onde o apresentador coloca a faixa em Ana Lívia e depois percebe que premiou a candidata errada.
O erro foi rápido, mas o vexame foi enorme e Ana Lívia Diniz foi descoroada em poucos segundos no Miss Goiás. Fonte: Instagram

Assim como o “Miss Universo 2015”, o “Oscar 2017” também provocou um grande mal entendido. Naquele ano, os atores Warren Beatty e Faye Dunaway receberam o envelope com o nome do filme errado. Dessa forma, anunciaram como “melhor filme” o longa: “La La Land: Cantando Estações”.

Na sequência, os atores foram comunicados de que, na verdade, “Moonlight: Sob a Luz do Luar” foi o vencedor de “melhor filme” naquele ano. Diretores, produtores e elenco tiveram que conter toda a felicidade e entregar as estatuetas aos verdadeiros ganhadores.

Enquanto isso, aqui no Brasil, mais especificamente em Goiás, a modelo, Ana Lívia Diniz passou por algo semelhante. Isso porque, no momento crucial do evento, o apresentador decidiu “inovar” e premiar a vencedora do Miss Goiás “de costas”. Contudo, ele acabou errando e colocando a faixa em Lívia.

Logo em seguida ele tirou e colocou na modelo que estava ao lado de Lívia. O apresentador ainda foi até o microfone e pediu desculpas e justificou que estava de costas e “não deu para ver direito”.

“Fiquei extremamente constrangida, mas na hora mantive a compostura e aguentei até o final” – disse Lívia nas redes sociais.

Até o momento, o vídeo já ultrapassou mais um milhão de visualizações após sua publicação no Tik Tok.

“Tive minhas emoções e na mesma hora ele tira a faixa. Isso acontece por falta de organização nos bastidores”– disse Lívia ao site Terra.

https://twitter.com/metropolitanafm/status/1574065585834557440?s=20&t=hpQoK8ix5vYdg1V9-Vsvhw

Uma sequência de erros no Miss Goiás 2022

Ana Lívia no Instagram e na passarela.
Após constrangimento no Miss Goiás, Ana Lívia seguirá a carreira de modelo, mas se certificará de quais concursos participará de agora em diante. Fonte: Instagram

Ainda em entrevista ao portal Terra, Lívia disse que o erro da entrega da faixa foi apenas um entre os inúmeros equívocos da organização do evento.

“Houve muita falta de organização, nos foi passado um cronograma que não foi seguido, erraram meu nome muitas vezes, nos prometeram transmissão ao vivo e não tivemos, e na hora de colocar a faixa, aconteceu o que aconteceu”- disse Ana Lívia ao Terra.

Ana Lívia é natural de Santa Helena, Goiás, ela detém o título de Miss do município e concorria para representar seu Estado.

“Quando a gente fala do mundo ‘Miss’, se cria uma expectativa enorme. Infelizmente, a experiência com essa franquia não foi das melhores. Passamos por muita falta de educação no concurso, quando eu ou uma das meninas pedia alguma informação, éramos tratadas com grosseria”- afirmou Ana em entrevista ao Terra.

Por fim, Lívia ainda deu um alerta para as modelos que desejam participar desse tipo de evento: “Saiba pesquisar muito bem as franquias em que vão participar, a procedência do concurso e saber a experiência de outras candidatas. Tem que saber antes de entrar para não criar expectativa”.

“Eu agradeço muito a oportunidade, mas peço mais organização e que não brinquem com sentimentos e sonhos, que tenham mais empatia com quem está correndo atrás”- concluiu a influenciadora.

De maneira idêntica, o portal Terra entrou em contato com os organizadores do evento, todavia, os mesmos não responderam até a publicação da matéria.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o vídeo do momento da gafe do Miss Goiás 2022:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias