Miss mexicana é presa acusada de integrar gangue de sequestradores

De acordo com as autoridades, a quadrilha que agia em Veracruz era composta por outras sete pessoas além da Miss.

- Continue depois da Publicidade -

A miss mexicana Laura Mojica está correndo o risco de ser condenada a 50 anos de prisão caso seja confirmado o seu envolvimento com um grupo criminoso de Veracruz.

A miss mexicana, que atualmente tem 25 anos foi presa no sábado, dia 13 de fevereiro sob acusação de envolvimento com uma gangue de sequestradores. De acordo com informações a gangue agia em Veracruz, no México.

No ato da prisão ela estava em Huatusco, situada no município de Veracruz. Agora ele deve ficar presa até ser julgada. Dependendo da condenação ela pode pegar até 50 anos de prisão.

A quadrilha da miss mexicana

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com as autoridades, a quadrilha que agia em Veracruz era composta por outras sete pessoas além de Laura. Até o momento já foram detidos cinco homens e outras duas mulheres além da miss.

As autoridades afirmaram que houve um longo período de investigação até que conseguissem chegar ao grupo. De acordo com o Daily Mail, foi realizada uma grande força-tarefa antissequestro.

- Continue depois da Publicidade -

miss mexicana presa

A prisão da gangue foi anunciada por meio de um comunicado feito pelos assessores das autoridades locais. “Foram detidos os oito membros de uma organização criminal especializada em sequestros. A força-tarefa agiu para assegurar o término das ações de pessoas causando danos reais em Veracruz. As investigações ainda estão em andamento”.

- Continue depois da Publicidade -

A prisão de Laura faz parte da grande operação da UECS (Unidade Especializada em Combate ao Sequestro).

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A meta é de que o juiz responsável pelo caso faça a análise das provas recebidas dentro de dois meses e, assim decida qual será a pena daqueles que forem efetivamente acusados.

Conheça melhor a miss mexicana

Laura é natural de San Juan Bautista Tuxtepec, no estado de Oaxaca no México e, hoje tem 25 anos de acordo com as informações do seu perfil do Instagram.

Miss

No ano de 2018 ela participou do concurso de Miss Mexico Oaxaca, do qual saiu como vencedora.

Além disso a modelo também conseguiu ficar entre as finalistas do Miss México de 2019. No ano de 2020 Laura ganhou o concurso de Rainha Internacional do Café, muito importante na Colômbia.

Mas além da carreira de modelo e miss, Laura também descreve na sua conta pessoal do Instagram que é formada em administração e fazia mestrado em finanças. Ela mostra que deseja inclusive seguir carreira nessa área.

Como modelo a moça defendia algumas causas sociais e, o seu rosto era associado a campanhas de luta e conscientização contra o câncer de mama e infantil, principalmente leucemia, por exemplo.

O fim da violência contra a mulher também era uma causa bastante defendida por ela, que sempre se manifestava nas suas redes sociais.

- Continue depois da Publicidade -

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes