Mônica Iozzi deixa elenco de Elas por Elas.

Monica Iozzi deixa novela Elas por Elas e expõe o motivo: “Tempestade passar”

Monica Iozzi estava empolgada com a retomada do trabalho como atriz na Globo, no remake de Elas por Elas que estreia em setembro

Compartilhe

De fato, já estava tudo encaminhado para a estreia do remake de Elas por Elas, a nova novela das seis da Globo. Contudo, uma das protagonistas acaba de anunciar sua saída da produção.

Trata-se de Monica Iozzi, a atriz e apresentadora usou as redes sociais na tarde dessa sexta-feira, 28, para explicar o motivo de sua saída da novela.

A atriz detalhou que a decisão foi em comum acordo e expôs que o motivo está diretamente ligado a sua saúde, que poderia comprometer a história, uma vez que ela ocuparia um dos papéis centrais.

Monica Iozzi deixa elenco de Elas por Elas

Mônica Iozzi deixa elenco de Elas por Elas.
Monica já tinha realizado uma série adiantamentos para Elas por Elas. Fonte: Instagram

Uma das próximas novelas da Globo já está no forno do canal da família Marinho. Será Elas por Elas, novela produzida em 1982 e que foi escrita pelo saudoso autor, Cassiano Gabus Mendes.

A história gira em torno do reencontro de sete amigas que estudaram juntas no colégio. Anos depois, uma delas, Márcia ( interpretada por pela saudosa Eva Wilma) decide reunir o grupo e matar a saudades.

O reencontro, no entanto, é marcado por uma série de coincidências amorosas no presente, que causará conflito em todo o grupo.

Nesse remake, os talentosos autores, Thereza Falcão e Alessandro Marson serão os responsáveis pelo o texto. De maneira idêntica, a direção ficará a cargo de Amora Mautner.

No time de protagonistas, a direção da Globo escalou: Lara (Deborah Secco), Thaís (Késia Estácio), Natália (Monica Iozzi), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli) e Carol (Karine Teles).

Com efeito, as atrizes, inclusive já fizeram a leitura de alguns textos, prova de figurino e maquiagem além de algumas fotos para a divulgação.

Contudo, nessa tarde de sexta-feira, 29, o público foi pego de surpresa com o anúncio da saída de Monica Iozzi da produção.

Segundo a atriz, o motivo foi por saúde.

“Sempre fui muito transparente com vocês. Estou aqui, agora, para contar que estou saindo do elenco da novela Elas por Elas, por questões de saúde. Há pouco mais de um mês eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes” iniciou Monica.

Quem é Monica Iozzi?

Mônica Iozzi deixa elenco de Elas por Elas.
Monica estrou na TV no programa CQC. Fonte: Instagram

Ainda sobre a sua saída do elenco de Elas por Elas, Monica afirmou que sua relação com a Globo segue firme e forte. Dessa forma, ela acredita em uma plena recuperação e futuros projetos com a casa.

“Hoje, em conversa com a Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a melhor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total a minha saúde, ao meu bem-estar. A minha relação com a TV Globo segue ótima, firme e forte. Assim que essa tempestade passar, eu volto em algum novo projeto”- afirmou a atriz.

Monica Iozzi é formada em Artes Cênicas pela Unicamp, na turma de 2005. Ela iniciou sua carreira no grupo teatral, Os Satyros.

Em 2009 ela venceu um concurso promovido pela produção do extinto, CQC, da Band. Dessa forma ela entrou para o time de repórteres do programa. Mônica foi a escolhida entre 5 mil inscritos.

Em 2014, Monica decidiu deixar o programa da Band para se dedicar a vida de atriz. No mesmo ano entrou para o casting da Globo. Dessa forma ela integrou o time de repórteres do BBB 14. Na sequência ela conseguiu um papel na novela Alto Astral.

Todavia, o sucesso de Mônica na Globo acontece à frente do Vídeo Show. Ao lado de Otaviano Costa, Mônica deu um novo fôlego ao programa e conseguiu uma boa audiência para o início das tardes da Globo.

Entretanto, a atriz pediu para a direção da Globo para deixar o programa para voltar a dedicar ao ofício de atriz. Assim sendo, o canal aceitou e por lá Iozzi protagonizou a série: Vade Retro, ao lado de Tony Ramos. Em 2019 ela também fez muito sucesso na pele de Kim Ventura, na novela A Dona do Pedaço.

Agora, em 2023, Mônica acaba de estrear a série Novela, ao lado de Miguel Falabella, na Prime Vídeo.

Por fim, veja como a notícia foi dada no Fofocalizando:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias