Mônica Martelli se desculpa por aglomerar em festa de Marina Ruy

No último fim de semana (03/07), Mônica Martelli esteve entre os nomes na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. Agora, ela se desculpou.

- Continue depois da Publicidade -

Marina Ruy Barbosa fez uma festa para cerca de 20 pessoas no último sábado (03/07) e Mônica Martelli estava entre os convidados. Fato é que a atriz sofreu muitas críticas nas redes sociais, pois, há alguns dias, desaprovava aglomerações, devido à pandemia de COVID-19.

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google Newspara que você possa acompanhar tudo sobre os realitys e os famosos direto no seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Você também pode gostar!

Publicidade

Contudo, nessa segunda (05/07), Mônica se redimiu através de um post em seu Instagram. Através dele, a humorista disse que haviam poucas pessoas reunidas, foram realizados testes de COVID-19 e que ela já recebeu a vacina. Confira!

 

 

Em relação aos comentários do post, alguns seguidores continuaram as críticas à Mônica Martelli. Outros, contudo, demonstraram apoio.

 

Por que Mônica Martelli recebeu tantas críticas?

 

Há cerca de 2 meses, Paulo Gustavo faleceu em decorrência de complicações da COVID-19. A morte do ator gerou uma comoção nacional, inclusive de Mônica Martelli, amiga pessoal de Paulo. Como consequência, a atriz promoveu discussões sobre o isolamento social, uso de máscaras e distribuição e vacinas para toda a população.

 

Mônica Martelli e Paulo Gustavo
Imagem: Reprodução (Redes Sociais)

 

Ou seja, de acordo com o público, Mônica Martelli pregou algo nas redes sociais, mas não seguiu. Em um dos comentários no post da atriz, um seguidor escreveu, com ironia:

Fiquem em casa, usem máscara, que eu vou festar.

Enquanto isso, outro comentário dizia:

Não vejo problema em uma reunião, afinal acontecem muitas por aí… O grande problema é ‘pregar’ algo e não viver aquilo. Mas que bom que percebeu o erro e não tentou passar pano.

De qualquer maneira, fato é que Mônica Martelli percebeu seu erro e veio a público para se desculpar com os fãs. Vale lembrar, ainda, que estamos em meio a uma pandemia mundial e que o uso de máscara e o isolamento social salvam vidas.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes