Luiz Carlos Araújo, ator de Carinha de Anjo, laudo do IML

Morte misteriosa do ator de Carinha de Anjo tem laudo revelado

De acordo com o UOL, as investigações da morte do ator Luiz Carlos Araújo seguem com o depoimento do namorado do ator. Contudo o laudo do IML diz que a causa do óbito foi “asfixia acidental”

Compartilhe

A morte do ator de “Carinha de Anjo”, Luiz Carlos Araújo, chocou o público no último dia 11 de setembro. Contudo, as circunstâncias do óbito chamaram a atenção da polícia e dos fãs do artista.

Isso porque, na cena da morte, Luiz foi estava de camiseta, cueca, meia e um saco preto na cabeça. Agora, o laudo feito pelo IML foi divulgado pela equipe do delegado Roberto Monteiro e publicado no UOL. O documento aponta que Luiz morreu por asfixia acidental.

“A associação de antidepressivos, cocaína e álcool, com consequente rebaixamento do nível de consciência, associada ao confinamento foram as causas da morte (acidental)”, afirma o laudo da morte do ator de “Carinha de Anjo”.

 

Ainda segundo o UOL, o namorado de Luiz Carlos Araújo prestou depoimento à polícia na última quarta-feira, 22. Vem saber mais sobre o caso e também um trecho do laudo descrito pelo IML sobre o óbito.

 

 

 

Laudo da morte do ator de “Carinha de Anjo”

 

ator de Carinha de Anjo, Luiz Carlos Araújo
Investigações sobre a morte do ator de Carinha de Anjo avançam. Luiz Carlos Araújo tinha 43 anos. Fonte: Instagram

 

Aos 43 anos, dono de uma voz potente e com muito talento, Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto no último dia 11. Uma amiga do ator pediu para que outros amigos fossem à casa de Luiz, pois o artista não respondia mensagens nem atendia o telefone.

Contudo, ao chegarem perto da porta do apartamento de Luiz, o porteiro e os amigos sentiram um forte odor. Dessa forma, abriram a casa com a ajuda de um chaveiro e encontraram o ator de “Carinha de Anjo” morto em sua cama. O ator morava na região da República, no centro de São Paulo.

A polícia divulgou o laudo, que saiu em publicação do UOL. Nele, consta que Luiz Carlos Araújo teve uma morte por “asfixia acidental”.

“Consta da ocorrência que a vítima foi encontrada com um saco preto na cabeça, prática essa conhecida em Literatura Médica como re-respiração. Dessa forma, usada com certa frequência para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade.

(Também usada) em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias, com o intuito de aumentar o teor de dióxido de carbono e diminuir o teor de oxigênio. Variações estas que causam vasodilatação ou vasoconstrição de vasos extra e endocranianos. Tal prática pode ter como complicação a asfixia por confinamento (troca do ar respirável por ar irrespirável)”, diz o trecho do laudo do IML sobre a morte de Luiz Carlos Araújo.

 

Passagem secreta no apartamento de Luiz

 

ator de Carinha de Anjo, Luiz Carlos Araújo
“Melhor da Tarde”, de Catia Fonseca, entrevista delegado Roberto Monteiro. Ele investiga morte de Luiz Carlos Araújo, ator de Carinha de Anjo. Fonte: Reprodução/Band

 

O ator de “Carinha de Anjo” morava na rua Aurora, região central de São Paulo. Por se tratar de um prédio antigo, a polícia não encontrou câmeras de segurança no local. Dentro do apartamento de Luiz Carlos Araújo também havia câmeras, mas elas estavam desligadas. A polícia busca, então, imagens anteriores ao crime.

Conforme informações do UOL, a polícia também encontrou uma passagem secreta. De acordo com a equipe do delegado Roberto Monteiro, o local dava acesso a uma sacada baixa, próxima a um muro. Assim sendo, a “rota de fuga” facilitaria a saída de qualquer pessoa do apartamento de Luiz, sem passar pela portaria.

O caso da morte do ator de “Carinha de Anjo” ainda segue em investigação. No entanto, as autoridades irão preservar os detalhes para garantir a autonomia do trabalho.

Por fim, Luiz Carlos Araújo era uma pessoa muito querida no mundo artístico. O ator trabalhou em inúmeros musicais. Famosos como Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, prestaram homenagens nas redes sociais. A atriz interpretou a irmã de Luiz na novela “Carinha de Anjo”, que será reprisada pelo SBT em breve.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias