Mr Catra e Val Marchiori e não chegam a um acordo de conciliação na Justiça!

Balacobako forte. A polêmica socialite Val Marchiori e Mr Catra não chegaram a um acordo conciliatório proposto a eles pela Justiça. A advogada do funkeiro, Elizabeth…

Compartilhe

mr-catra-processa-val-marchiori-nao-vou-aceitar-ninguem-me-denegrir

Balacobako forte. A polêmica socialite Val Marchiori e Mr Catra não chegaram a um acordo conciliatório proposto a eles pela Justiça. A advogada do funkeiro, Elizabeth Medeiros, recusou a audiência de conciliação que teria com a loura do extinto programa Mulheres Ricas.

“O Wagner (Mr. Catra) ajuizou uma ação de indenização por danos morais em face de Valdirene, devido a esta ter denegrido sua imagem como homem, bom chefe de família e profissional que é em programa televisivo de grande audiência. Como a ação foi ajuizada ainda sob o CPC/73 nós pedimos para que o juiz arbitrasse o valor do dano moral.
Foi marcada audiência de conciliação para o final de novembro, todavia a Sra. Valdirene peticionou no processo informando que não teria interesse no acordo, somente por este motivo, nós peticionamos no mesmo sentido e a audiência foi retirada de pauta. Vale dizer que se o Wagner (que tem interesse no acordo) não se manifestasse contrariamente a audiência de conciliação, a mesma aconteceria, contudo, sem sucesso, já que não haveria proposta da parte ré. Logo, não faria sentido nós insistirmos na referida audiência”, contou a defesa do funkeiro sobre Val Marchiori.

mr-catra-processa-val-marchioriImagens via Observatório da Televisão e RD1

Entenda o caso

Durante um programa de TV, Val Marchiori que não tem papas na língua, disse que Catra “é um aproveitador”, que “pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas”. Esta declaração motivou o funkeiro a mover uma ação por danos morais contra a socialyte.

Já a declaração dela foi motivada pelo fato do artista se dizer poligâmico, atualmente está casado com 3 mulheres que dizem não sentir ciúmes entre elas, além de serem favoráveis às práticas do marido. Já são 36 filhos, sendo 32 naturais e 4 adotivos, . Catraca defende o que ele chama de “judaísmo salomônico”, uma referência ao Rei Salomão, que possuía inúmeras mulheres e concubinas. Catra alega ter se convertido ao judaísmo após uma visita ao Muro das Lamentações.

Veja também: Revoltado, produtor de Safadão quebra celular no rosto da namorada!

Por Michel Telles (@micheltelles)

(Sobre Michel Telles – São mais de 18 anos de colunismo noticiando o que acontece no Brasil e no mundo no Jornal Tribuna da Bahia. Já passou pelas principais emissoras de rádios e televisão do País como: Band, SBT, Gazeta, CNT e Record. No Blog Michel Telles você vai encontrar notícia sobre Famosos, marcas famosas e muito mais. Contato:[email protected])

Salvar

Salvar

Salvar

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias