mulher de Ronaldo

Mulher de Ronaldo Fenômeno cria ‘gravidez fake’ para fazer marketing de perfume

Celina Locks, atual mulher de Ronaldo revelou que não está gravida como todos pensaram alguns dias atrás.

Compartilhe

Celina Locks, atual mulher de Ronaldo revelou que não está gravida como todos pensaram alguns dias atrás.

A loira havia feito uma portagem em que aparecia com a mão na barriga e dizia ter sido abençoada. Mas então agora ela desmentiu os boatos da possível gestação.

Na verdade ela havia criado o post para chamar a atenção das pessoas. E na noite de quarta-feira, dia 10 de março, ela anunciou a sua estreia como empresária lançando a sua primeira marca de perfume.

Com o post feito na noite de ontem a modelo colocou fim definitivamente nos rumores sobre a possibilidade de que ela estivesse grávida.

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Ela enviou um vídeo breve em que desmentia o boato de que estaria gravida e, conta que na verdade estava gerando a sua primeira marca de cosméticos, a Celina Locks Beauty.

“Resolvi empreender com uma marca de cosméticos, porque desde muito nova sempre fui apaixonada pelo universo de beleza. A formulação, o desenvolvimento, e a identidade visual da embalagem sempre me brilhou muito os olhos. E conseguir trazer isso em um produto inovador me traz muita alegria”, relatou a moça.

Muitos famosos caíram nos boatos da gestação

 

mulher de Ronaldo
Foto: Instagram

 

Depois que a mulher de Ronaldo postou uma fotografia em que aparecia de roupão longo cor de rosa e segurava a barriga, várias pessoas acharam que ela estava anunciando uma nova gestação.

Inclusive vários famosos comentaram a postagem da modelo parabenizando o casal e comemorando. Inclusive já começaram a dizer que provavelmente seria uma menina por causa da cor da roupa e dos balões que ela segurava em uma outra imagem.

Muita gente deixou recados carinhosos, incluindo Marina Ruy Barbosa, Glória Maria, Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Camila Queiroz e outros famosos.

  • Veja também: Rafaella Santos, irmã de Neymar, passa por cirurgia em São Paulo

 

A revelação do novo empreendimento da mulher de Ronaldo

 

A revelação da sua estreia como empresária aconteceu por meio de um vídeo postado no Instagram, em que Celina dizia: “Chegou a hora pessoal! Quero todos vocês assistindo o meu vídeo revelação e espero que fiquem felizes como estou neste momento especial”, disse ela explicando as postagens sugestivas.

Muitos seguidores da moça começaram a comentar a postagem. “Que aula de marketing”, comentou um deles. “E todo mundo achando que vinha uma criança. Sucesso, Celina”, disse outra. “E eu achando que era um bebê”, comentou outra seguidora usando o emoji de palhaço. “Todo mundo pensando que era um bebê”, concluiu mais um seguidor que acreditou na gestação.

A assessoria de imprensa de Celina confirmou que ela realmente não está grávida. Por enquanto ela está satisfeita com os outros filhos de Ronaldo.

“Nós nos divertimos à beça. Brinco que sou a boadrasta. Sou legal até demais com os meninos! (…) Penso em ter meus filhos, mas é um plano para o futuro, sem pressa e pressão”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias