Édgar Vivar, Sr. Barriga, Marcelo Cady e Xuxa.

Resumo Mundo dos Famosos – Xuxa fala de Galisteu, filho de Ivete Sangalo cresceu e Sr. Barriga na Globo

Xuxa contou como foi seu namoro com Ayrton Senna e falou de Adriane Galisteu. Filho de Ivete Sangalo está grande e forte e Sr. Barriga no Brasil

Compartilhe

Hoje é sábado, 29, mas o Mundo dos Famosos nunca descansa e sempre tem “babados” rolando por ai. Os destaques do momento são Xuxa e Adriane Galisteu, Marcelo Cady (filho de Ivete Sangalo) e Sr. Barriga.

O ator, Édgar Vivar está no Brasil para participar de uma série do Multishow. E durante sua passagem ele encontrou com uma série de atores famosos.

A série documental de Xuxa, em cartaz na Globoplay, ganhou mais um episódio na última quinta-feira, 27. E nesse capítulo, Xuxa fala de Ayrton Senna e Adriane Galisteu.

E o filho de Ivete Sangalo voltou a chamar a atenção nas redes ao mostrar que está cada vez mais “grandinho” e também bem forte.

Vem saber tudo o que rolou.

Sr. Barriga no Brasil

Édgar Vivar, Sr. Barriga, Marcelo Cady e Xuxa.
Édgar Vivar, Sr. Barriga encontra Francisco Cuoco durante passagem pelo Brasil para gravação de série. Fonte: Instagram

Você também está com saudades de zapear a televisão e passar pelo SBT e dar de cara com um episódio de Chaves ou Chapolin?

Pois é, o imbróglio dos filhos de Roberto Gómez Bolaños (intérprete e criador de Chaves) com a Televisa parece estar longe de ganhar um desfecho.

E quem sofre com isso são os fãs de todo o mundo. Aqui no Brasil, nós temos a sorte de receber alguns atores que fizeram parte desse seriado. Recentemente, Florinda Meza esteve em São Paulo para um encontro com os fãs.

E nessa última semana foi a vez de Édgar Vivar. O intérprete do Sr. Barriga fará uma participação na série, “No Corre”, que estreia em breve no canal Multishow.

Entre o ensaio e a gravação de uma cena ou outra, Édgar posou ao lado do ator Francisco Cuoco. Ele também surgiu em um vídeo ao lado de outros atores do elenco como: Gaby Amarantos, Marco Luque, Érico Brás e Luciana Paes.

De maneira idêntica, Édgar Vivar também posou com um drink no restaurante, Coco Bambu. Ano passado, o Sr. Barriga esteve no Brasil para para participar do CCXP (no painel de Chaves). Em 2018 ele também participou da série Vai Que Cola, no Multishow.

Xuxa e Adriane Galisteu

Édgar Vivar, Sr. Barriga, Marcelo Cady e Xuxa.
Xuxa fala de seu relacionamento com Senna e cita Galisteu em documentário. Fonte: Instagram

E por falar em sucesso, outro assunto que vem dando o que falar é a série documental da Xuxa, na Globoplay.

No episódio lançado na última quinta-feira, 27, Xuxa fala de seu namoro com Ayrton Senna. Aliás, Viviane Senna dá um depoimento e afirma que Xuxa foi o grande amor de seu irmão.

O piloto e a apresentadora terminaram e ficaram sem se falar durante o último ano de vida de Ayrton.

Novamente, Marlene Mattos foi apontada como “vilã dessa trama”. De acordo com os relatos, a empresária via Ayrton como concorrente e impôs que Xuxa escolhesse entre o amor ou a carreira.

Xuxa afirma que escolheu seguir com sua agenda. A apresentadora ressalta que não conversou com Senna enquanto ele estava namorando Adriane Galisteu. No entanto, estava em seus planos reencontra-lo para determinar de vez a relação dos dois. Mas não deu tempo.

No velório e enterro, Xuxa recebeu e deu todo o amparo da família de Senna. Já Adriane Galisteu, foi colocada “de lado”.

De acordo com a Caras, no cortejo até o cemitério, Galisteu foi retirada do carro da família e realocada em um ônibus com outras pessoas do velório. Xuxa, no entanto, foi colocada no segundo carro, ao lado da família que seguiu bem atrás do caminhão do corpo de bombeiros, onde estava o caixão de Senna.

No documentário, Xuxa afirma que após a morte de Senna ela ficou dois anos sem ficar com ninguém.

Ainda faltam dois episódios para o fim dessa temporada do documentário de Xuxa.

Filho de Ivete Sangalo

Édgar Vivar, Sr. Barriga, Marcelo Cady (Filho de Ivete Sangalo) e Xuxa.
Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady chama atenção ao surgir musculoso nas redes. Fonte: Instagram

De fato, no episódio do documentário de Xuxa, também foi exibido o nascimento de Sasha. E por falar nisso, as redes sociais ferveram com comentários sobre o filho de Ivete Sangalo.

Acontece que Marcelo Cady, de 13 anos, surgiu ao lado dos pais, Ivete e Daniel Cady.

Aliás, Daniel é preparador físico e ajuda a esposa e os filhos manterem a forma.

O que chamou a atenção é como Marcelo está grande. Isso porque, na nossa memória afetiva ainda está aquela criancinha que apareceu no Domingão do Faustão mandando aquela mensagem para mãe.

E agora, o filho de Ivete deu aquela espichada da adolescência.

Apesar de jovem, Marcelo já acompanha a mãe nos shows e integra a banda na parte da percursão.

“Rapaz, quando foi que vc cresceu tanto?”- disse um seguidor.

“Se parecem demais”– afirmou uma outra internauta.

Na legenda, onde Marcelo exibe seus músculos, o percussionista escreveu: “É isso que dá comer o feijão todo”.

Por fim, veja como o Mulheres falou do assunto Xuxa e Senna:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias