Namoro de Neymar com Bruna Biancardi provoca ciúmes em Bruna Marquezine, afirma jornal

Pessoas próximas de Bruna Marquezine apontam que atriz estaria “incomodada” com o novo relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi. Será?

- Continue depois da Publicidade -

“Só quem viveu sabe, Gabi”, diz o meme que se imortalizou durante uma entrevista de Andressa Urach no De Frente com Gabi. Contudo, esse meme de anos atrás cabe (perfeitamente) na relação entre Neymar e Bruna Marquezine. Isso porque, de acordo com pessoas próximas à Marquezine, a atriz não está “à vontade” com a relação do ex com a namorada atual.

As informações são do jornal Extra, do Grupo Globo. Essa pessoa próxima à Marquzine afirma que, até então, Neymar nunca tinha deixado uma relação ficar tão próxima a um relacionamento sério.

Desde de meados de julho, Bruna Biancardi é vista próxima a Neymar, aos amigos do craque ou então de rostinho colado ao do contratado do PSG. O “casal” chegou a ir para a Disney de Paris, e Neymar faz questão de manter Biancardi perto de pessoas próximas como, seu filho, Davi Lucas, bem como, Carol Dantas, mãe de seu herdeiro.

Vem saber o que rolou com Bruna Marquezine e o que pessoas próximas a atriz estão falando.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Inesquecível

 

Marquezine e Neymar ficaram juntos por seis anos. Agora o craque está conhecendo melhor, a influencer Bruna Biancardi. Fonte: Instagram
Marquezine e Neymar ficaram juntos por seis anos. Agora o craque está conhecendo melhor, a influencer Bruna Biancardi. Fonte: Instagram

 

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar durou seis anos. Entre idas e vindas, o casal brigou, separou e fizeram as pazes. Até que no final de 2018, o término foi definitivo. De lá para cá, tanto Bruna como Neymar nunca mais engataram um romance duradouro.

Bruna Marquezine, por exemplo, namorou Enzo Celulari, filho de Claudia Raia. Contudo, o romance entre o casal durou poucos meses. Segundo fontes do jornal Extra, a decisão de colocar um ponto final no compromisso partiu de Enzo. Já na fase final do namoro, Bruna chegou a ir numa festa de um amigo de Enzo sozinha, pois sabia que Neymar estaria por lá. Contudo, Neymar já estava em outra.

Você também pode gostar!

O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta (Bruna Biancardi). Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna (Marquezine). Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado. Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos? É sobre isso – afirma fonte ao Extra.

 

  • Veja também: Semelhanças de Bruna Biancardi, nova paixão de Neymar, com Bruna Marquezine vão além da aparência

 

Comparações

 

Tanto Bruna Marquezine como Bruna Biancardi (atual de Neymar) gostam de fotos, esportes e cachorros. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Tanto Bruna Marquezine como Bruna Biancardi (atual de Neymar) gostam de fotos, esportes e cachorros. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

De fato, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi são bem parecidas. Isso também pode incomodar a ex-atriz da Globo. Já que a imprensa não cansa de comparar as duas.

Uma das diferenças apontadas por essa fonte do jornal Extra, é a amizade de Biancardi. Isso porque um dos “pontos fracos” na relação de Marquezine com Neymar era o fato de Bruna não gostar dos amigos do jogador. Com Biancardi as coisas são diferentes. A digital influencer faz questão de cativar amigos de Neymar. Desde os “parças” do craque até a família do jogador, incluindo a mãe de Davi Lucca.

Ele levou a garota para Ibiza! Todo mundo sabe o quanto ele sempre aprontou por lá estando solteiro. Aí, aparece numa foto com ela e com seus companheiros de time, todos casados e com filhos. A Bruna bugou – disse a fonte ao jornal Extra.

Por fim, resta saber se Neymar irá apresentar Bruna Biancardi e eventos especiais, como premiações e festas oficiais de seu clube. Enquanto isso, Bruna Marquezine segue solteira, e em breve deve estrar uma série inédita na Netflix, ao lado de Manu Gavassi.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes