Nasce Cris, o primeiro filho de Bianca Andrade e Fred

Após 20 horas de trabalho de parto, Bianca Andrade dá a luz Cris, seu primeiro filho do relacionamento com o youtuber Fred

- Continue depois da Publicidade -

Bianca Andrade, a Boca Rosa, deu à luz Cris, seu primogênico, fruto do relacionamento com o youtuber Fred. Na manhã de sexta-feira (16), Boca Rosa postou uma foto com seu amado no Hospital Pro Matre e, logo em seguida, Cris já era um dos assuntos mais comentados nas redes.

Assim,  o baby Cris nasceu após 20 horas de trabalho de parto, com 3,7 quilos e 51 centímetros. Assim, emocionada, a influencer compartilhou o momento com os fãs no Instagram. Surpreendentemente, em menos de meia hora, a postagem já tinha mais de 1,1 milhão de likes.

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!“.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

 

 

Fred Bianca Andrade baby Cris
Bianca comemora o nascimento do primeiro filho com os seguidores nas redes sociais. Fonte: Instagram

 

Significado do nome Cris

 

Dessa forma, Bianca Andrade e Fred escolheram um nome bem curtinho para o bebê: Cris. O nome genderless, ou seja, sem gênero, que serve tanto para menina quanto para menino significa “cristão” ou, ainda, “o que carrega Cristo”. No entanto, também pode ser um diminutivo de nomes maiores, como Cristiano, por exemplo.

Durante a escolha do nome, Bianca Andrade contou nas redes sociais que o casal estava em dúvidas. Mas que os mais cotados seriam Cris se fosse um menino – uma homenagem ao ídolo de Fred,  o jogador Cristiano Ronaldo. Ou, ainda, que poderia ser Magnólia, no caso do bebê ser uma menina.

 

Você também pode gostar!

Chá de Revelação bombástico

 

O chá de revelação do bebê da influencer e seu namorado foi realizado em fevereiro deste ano no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Isso mesmo!!! Apenas poucos amigos e familiares puderam prestigiar o show de luzes, telão e decoração roxa: cor preferida do casal.

 

Bianca Andrade Fred Cris
Chá de revelação de Cris foi realizado no Maracanã. Fonte: Instagram

 

Além disso, desde o início da gestação, Bianca diz que criará seu filho sem limitações de gênero, por isso, o casal optou por não escolher cores distintas para os diferentes sexos. “Eu e Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo”, revelou a influencer na ocasião.

 

Bianca Andrade: do “amor livre” ao filho Cris

Boca Rosa conheceu o youtuber Fred em 2017 durante um evento do YouTube. A partir daí tornaram-se grandes amigos. Embora tenham ficado pela primeira vez no mesmo ano, como ela mesma afirmou para os seus mais de 15 milhões de seguidores, entre “idas e vindas” os dois já sabiam que algo mais sério viria acontecer.

 

Bianca Andrade Cris Fred na maternidade
Bianca Andrade e Fred na maternidade a espera de Cris. Fonte: Instagram

 

Em um post de fevereiro deste ano, Bianca posta uma foto em que o casal aparece abraçado no Carnaval de 2018 e comenta:  “Há 3 anos postei essa segunda foto no meu insta e desenhei “Cris” na minha barriga pq no meio do nosso rolo de idas e vindas, ele falava: “ce tá ligada que a gente ainda vai casar e ter um filho chamado Cris, né?”. E num é que o homi tava certo, menina? E eu no fundo sabia que a nossa história era daquelas que Deus “escreve certo com linhas tortas”, sabe? Hahahahaha eu sempre fui louca nesse Bruno (os ouvidos das minhas amigas que digam) e hoje estou literalmente vivendo um sonho! Como a gente diz: a vida é daora demais!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes