Nego do Borel leva tapa na cara em restaurante

Nego do Borel se envolve em briga e é agredido em restaurante; veja!

Nego do Borel estava jantando em um restaurante de São Paulo, quando se envolveu em uma bate-boca com Luiz Mesquita; confira o momento!

Compartilhe

Eita! Nego do Borel acabou se envolvendo em uma briga na noite desta sexta-feira (21). A princípio, ele estava em um restaurante e teve um desentendimento com Luiz Mesquita, filho de Otávio Mesquita. O cantor fez questão de compartilhar o vídeo em suas redes sociais após o ocorrido.

Recentemente, o artista se envolveu em uma polêmica de gravidez, após ter se envolvido com uma influenciadora. Alias, polêmica poderia facilmente ser o sobrenome de Nego do Borel. Esta semana, inclusive, ele foi alvo de uma “pegadinha” de um influenciador no Rio de Janeiro. A seguir, confira o vídeo do momento!

Nego do Borel leva tapa na cara em restaurante

Nego do Borel
Fonte: Instagram @negodoborel

Fogo no parquinho! Mais cedo, Nego do Borel levou um tapa na cara de Luiz Mesquita enquanto ambos estavam em um restaurante em São Paulo.

Primeiramente, o filho de Otávio Mesquita desferiu um tapa no rosto do artista e depois saiu correndo. Em seu Instagram, Nego do Borel postou o vídeo com a seguinte legenda:

Você tá ferrado seu merda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que vc vai vender sua casa pra me pagar seu COVARDE“.

Nos comentários, alguns seguidores tiram sarro, outros chegam a alegar que tudo não passava de uma armação.

Quem acha que isso e montagem 😁😂 da um sorriso“, comentou um. “Eu não vou te dar mídia, disse nego do borel postando o vídeo literalmente no feed“, ironizou outro. “Coe nego do Borel gosto de tu mas tá virando chacota pra esses playboys aí, chamou o cara lá pra fora e tomou um no escutador de música“, escreveu mais um.

Veja:

https://www.instagram.com/reel/C8fwLVmslei/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b145cf4f-8ee3-4158-a8b9-249852093983

Nego do Borel sofre “pegadinha” de motoboy influenciador no RJ

De mesmo modo, Nego do Borel, que tem 31 anos, foi abordado pelo motoboy e influenciador Fernando Rocha, famoso por suas pegadinhas no trânsito. Após receber um tapa na nuca, o artista repreendeu Rocha pela ação.

Relacionadas

Na última sexta-feira (14), o influenciador compartilhou em suas redes sociais um vídeo com “brincadeiras” no trânsito.

A princípio, o vídeo começa com ele segurando a mão de um motorista e pedindo-o em casamento. Em seguida, aparece a cena com o cantor Nego do Borel.

Em seguida, o vídeo registra o momento em que Fernando se aproxima de uma moto com dois homens e dá um tapa na parte de trás do capacete do passageiro. Ao se virar, o motoboy percebe que o passageiro é o artista.

E aí, parceiro? Não faz isso não. […] Tu quer foto comigo, tu tira, agora tu quer ficar de doideira?”, questiona o cantor, visivelmente irritado.

Claro, aqui está a reescrita do décimo quinto texto:

O influenciador então zomba de Nego do Borel, relembrando a derrota dele para MC Gui no Fight Music Show 4. “Apostei R$ 100 em tu. Apanhou pro MC Gui, não vai apanhar pra mim?”, brincou Fernando.

Na publicação do vídeo no Instagram, o cantor deixou um comentário mostrando que não gostou da “brincadeira. “Brinca muito”, escreveu num comentário na publicação.  “Que loucura, um dia tu toma um atraso”, escreveu em outro.

Depois eu que sou o vilão do bagulho”, continuou o cantor. Confira!

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias