Neymar se diz enganado

Neymar faz revelação surpreendente no Instagram e desabafa: “já me enganaram muito”; entenda a história

A estrela do Paris Saint-Germain participou de uma Trend em sua rede social e fez um desabafo para seus seguidores!

Compartilhe

Na tarde deste domingo (7), a estrela do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira aproveitou a vitória de seu clube para participar de mais uma Trend em seu Instagram, porém, utilizou o momento para desabafar através de sua conta oficial.

O atacante do PSG revelou 10 situações que ele não gosta. Dentre as afirmações, garantiu as derrotas, falsidade e até enganação. Na ocasião, declarou que foi muito enganado em sua vida. Atualmente, o craque está se recuperando de uma lesão e recentemente anunciou, ao lado de sua namorada Bruna Biancardi, que será pai pela segunda vez.

Anteriormente, internautas brincaram com o atleta e inventaram diversas mensagens. Inclusive, uma delas foi criticando a Choquei, um dos principais portais que atacaram o craque recentemente. Ou seja, não passou de uma fake news.

Neymar faz desabafo em Trend no Instagram

Fonte: Facebook/Neymarjr

O principal objetivo desta ação na rede social é a interação com os seguidores. Em momento de descontração, Neymar aproveitou para citar 10 coisas que não gosta e não perdeu a oportunidade de desabafar em seu perfil oficial no Instagram.

Iniciando as respostas, o camisa 10 afirmou que não gosta de perder. Portanto, veja abaixo a lista completa dos itens que Neymar odeia. Inclusive, disse que foi enganado com fígado.

  • Perder
  • Falsidade/Trairagem
  • Fígado (já me engaram muito)
  • Acordar muito cedo
  • emprestar minhas roupas novas
  • gente folgada/falta de educação
  • discussão por bobeira
  • ir no banco da frente sem estar dirigindo
  • academia
  • bagunça
  • áudio longo
Fonte: Instagram/@Neymarjr

Torcedores do Paris Saint-Germain fazem protestos

Enquanto aproveitava para descansar, logo após o treino, Neymar escutou gritos de alguns torcedores do Paris Saint-Germain. Ao se aproximar, escutava os protestos de: “Neymar, vá embora”. Por outro lado, ao vazar a informação, torcedores do Santos pediram o retorno do camisa 10 para o time brasileiro.

O principal nome do futebol brasileiro nos últimos anos não vem mostrando sua qualidade e sofre com as lesões recorrentes. A contração ocorreu após se destarcar no Santos e Barcelona. Se a torcida quer a saída do atleta, outro que deve deixar de vestir a camisa do PSG é Lionel Messi. Segundo informações, o argentino deverá voltar para o Barça.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Por fim, leia mais sobre Sérgio Mallandro diz que ficou chocado ao ver partes íntimas de ator da Globo: “Parecia um tripé”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias