Bruna Biancardi surge em foto coladinha com Neymar: Fonte: Instagram

Neymar e Bruna: a coisa está ficando séria entre eles

Aparentemente, o jogador do Paris Saint Germain está apresentando a influencer Bruna Biancardi para seu ciclo de amizades mais íntimas

Compartilhe

Agora é oficial: Neymar e Bruna estão namorando. Não se trata de um retorno de Marquezine. É a Bruna Biancardi.

Aparentemente, o jogador do Paris Saint Germain está apresentando a influencer Bruna Biancardi para seu ciclo de amizades mais íntimas.

Foi o caso de um jantar com seu amigo e colega de time Lionel Messi. Neymar, Bruna, Messi e sua esposa Antonela foram jantar juntos em Paris.

 

 

Quem é Bruna Biancardi

 

 

Ela mora oficialmente em São Paulo, mas nos últimos meses esteve presente em baladas e viagens organizadas pelo jogador, junto com celebridades e amigos mais próximos.

A influenciadora tem hoje mais de 300 mil seguidores no Instagram, número que subiu exponencialmente desde o flagra dos dois curtindo o verão em Ibiza!

Mas seja na mídia nacional ou internacional, é inevitável que qualquer comentário publicado sobre o novo casal faça uma comparação entre a imagem das duas Brunas.

 

 

  • Veja também: Avril Lavigne, de 36 anos, surge em cliques raros usando biquíni

 

 

Bruna Marquezine e Neymar, relembre a história!

 

A história dos dois é carregada de encontros e desencontros. O primeiro
namoro oficial foi em 2013, mas há quem diga que começaram ainda em 2012.

Terminaram e voltaram na época da Copa do Mundo de 2014. Logo se separaram
novamente.

Entre 2015 e 2016 Neymar e Bruna foram e voltaram algumas vezes. A mídia parou até de contar!

Depois do que parecia uma lua de mel em 2017, terminaram em junho. Assim, durante o Réveillon de Fernando de Noronha em 2017, Neymar e Bruna anunciaram que estavam juntos novamente.

Até o fim oficial. Será que foi para sempre?

 

 

 

 

Brumar Dois?

 

 

A convite de Neymar, a influencer Bruna Biancardi está passando o verão na Europa. Apesar de estarem mantendo uma postura bastante discreta ao frequentarem eventos públicos, sem postar fotos juntos em suas redes sociais, rumores dizem que a coisa está cada vez mais firme.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Além disso, recentemente Bruna foi vista no camarote, assistindo ao jogo do Paris Saint-Germain.

Neymar é o 6º atleta mais bem pago do mundo. Sua fortuna é estimada em cerca de R$ 500 milhões. No ano passado, apesar de estarmos em plena pandemia, o brasileiro faturou mais do que Roger Federer, Lewis Hamilton e Tom Brady.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias