Neymar rebate crítica de atriz da Globo. Fonte: Instagram

Neymar é criticado por atriz da Globo e rebate: “me decepciona cada dia mais”

Uma atriz da Globo não gostou da atitude de Neymar em comemorar uma possível ultrapassagem de artilharia de futebol em comparação ao rei Pelé. Isso porque o jogador está hospitalizado desde semana passada

Compartilhe

Neymar continua uma figura polêmica no mundo da mídia. Dessa vez, o jogador tirou do sério, ninguém mais, ninguém menos que Patrícia Pillar. A contratada da Globo mostrou descontentamento com o jogador. Isso porque Neymar ficou feliz ao ser lembrado que poderia ultrapassar Pelé em um número de artilharia.

Até ai tudo bem. O problema é que Pelé está internado desde semana passada, após ser diagnosticado com um tumor no cólon direito. Dessa forma, Patrícia Pillar manifestou sua opinião quanto a atitude do craque do PSG.

Neymar, por sua vez, fez questão de rebater o comentário de Pillar. E como resultado, internautas se dividiram nessa polêmica. Enquanto alguns se posicionaram à favor do jogador, outros concordaram com a atriz.

Vem saber desse bafafá e o que as personalidades disseram.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Não posso fazer gol?”

 

Patrícia Pillar da Globo não poupa críticas às falas de Neymar. Fonte: Instagram
Patrícia Pillar da Globo não poupa críticas às falas de Neymar. Fonte: Instagram

 

A felicidade do “menino Ney” não é tão contagiante quanto parece. Patrícia Pillar que o diga. A atriz experiente da Globo não gostou de um “simples” comentário do craque do PSG.

Acontece que Neymar foi questionado por um repórter sobre a possibilidade de se aproximar de uma marca de Pelé. De fato, com os gols, o jogador fica cada vez mais próximo de ultrapassar o rei quanto a artilharia.

Dessa forma, Neymar então respondeu ao repórter: “vai ser uma honra”. Patrícia Pillar, por sua vez, usou o Twitter para criticar a ação do jogador: “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável.”

Um internauta até tentou “aliviar a barra” do menino Ney e argumentou: “Mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé.” Mesmo assim, Patrícia Pillar reforçou sua crítica e disso: “Ele está no hospital, não era hora.”

Mais tarde, Neymar verificou a crítica da atriz da Globo e debochou: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”. Mas Patrícia Pillar, educadamente, explicou sua visão sobre o caso.

Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido – disparou a atriz da Globo para Neymar.

 

  • Veja também: Jade Picon faz desabafo sobre “ficar com Neymar” e João Guilherme investe em Bruna Marquezine

 

Internet ficou dividida

 

Neymar, Patrícia Pillar
Patrícia Pillar critica Neymar depois que jogador comemora aproximação de marca do Rei Pelé. Fonte: Twitter

 

Nas redes, enquanto alguns saíram em defesa de Neymar, outros concordaram com a visão de Patrícia Pillar: “Tem que parar de se posicionar como criança mimada e abaixar mais a cabeça para o que tá acontecendo ao teu redor. Tu tá onde tá porque o Brasil sempre botou fé em tu” – disse um internauta.

Inacreditável… não é possível que alguém com tanta cultura não entenda algo tão básico no esporte. Bata todos os recordes que puder, menino Ney escreveu outro seguidor em defesa do craque do PSG.

No meio das opiniões teve até gente que comparou Neymar com Messi e Pelé com Maradona: “Quero ver é ser lembrado como ele (Pelé) ? Humildade zero. Imagina se Messi iria ousar a se comparar com Maradona” – observou outro usuário da rede que concordou com a opinião de Patrícia.

“Neymar deveria fazer um favor pra ele mesmo e desinstalar o Twitter pra nunca mais ter que ler esse tipo de bost@” – perdeu a paciência um outro internauta.

 

  • Veja ainda: Luiz Carlos Araújo, ator de Carinha de Anjo, do SBT é encontrado morto em seu apartamento

 

Só lembrando…

 

João Guilherme, Neymar, Jade Picon, Gossip do Dia
João Guilherme, Neymar e Jade Picon foram agitaram a internet nesse feriado. Fonte: Instagram

 

Recentemente, Neymar teve seu nome envolvido em outra polêmica. Jade Picon, influencer e ex-namorada de João Guilherme, teve uma conversa vazada nas redes sociais. Assim sendo, nos prints, João cobra a ex e diz que sabe com quem ela ficou em uma suposta festa.

Na sequência, o perfil do Instagram, Gossip do Dia noticiou que Neymar e Jade Picon teriam ficado no domingo, 5. Nessa data, o jogo do Brasil foi cancelado e Rafaella Santos promoveu uma festa onde aconteceu o “lance”.

Neymar não se posicionou sobre o assunto. Já, Jade Picon pediu privacidade quanto sua vida íntima. Enquanto isso, João Guilherme interagiu com internautas que “tiraram sarro” sobre a situação.

Por fim, Zé Felipe (irmão de João Guilherme) disparou: “Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Dessa forma, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi pro evento.”

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias