Neymar segue com o tratamento no joelho em cruzeiro.

Neymar está sem muletas em cruzeiro? Após gritar de dor em fisioterapia, jogador embarca em navio de festa

Neymar embarcou no Ney em Alto Mar, contudo segue à risca as instruções médicas para não interromper o tratamento no joelho esquerdo

Compartilhe

Associar o nome de Neymar em grandes festas recheados de parças, modelos e gente famosa da internet não é uma coisa difícil. Contudo, desde o início de 2023, o jogador se tornou o anfitrião de uma dos maiores eventos do ano: Ney em Alto Mar.

A ideia era reunir essa atmosfera “neymarziana”, só que dessa vez aberta ao público (mediante a pagamento) e com um roteiro de atrações pré-definido. No meio do caminho, no entanto, Neymar sofreu uma fatura grave no joelho, passou por uma cirurgia e segue em tratamento. Ainda sim, o “anfitrião” do cruzeiro não deixou de embarcar nessa grande aventura. Vem saber como Neymar está cuidando do joelho em alto mar.

Como Neymar está cuidando do joelho no cruzeiro?

Neymar segue com o tratamento no joelho em cruzeiro.
Neymar segue com tratamento em joelho durante cruzeiro temático. Fonte: Instagram

Apesar de reunir muitos amigos, o cruzeiro do Neymar não é uma festa particular. O atacante do Al-Hilal é o tema da festa, mas a maioria dos quatro mil tripulantes do Ney em Alto Mar são clientes pagantes. Ou seja, o jogador está nesse evento mais a trabalho do que a curtição.

Segundo informações do UOL, Neymar também está seguindo à risca as instruções dos médicos para o tratamento do joelho esquerdo. Há poucas semanas atrás o jogador surgiu em suas redes chorando de dor durante uma sessão de fisioterapia.

Algumas pessoas podem estranhar que Ney não esteja usando mais o apoio das duas muletas. Todavia, essas são as instruções dos próprios fisioterapeutas. O propósito é que o atleta apoie mais o pé esquerdo no chão. Assim sendo Neymar irá usar apenas o apoio de uma bengala ou uma muleta durante os três dias de navio.

Logo no primeiro dia, o humorista Victor Sarro apareceu gravando um vídeo do jogador realizando compressas de gelo na perna. Em outro momento, em sua cabine particular, Ney também postou foto em meio a uma sessão de tratamento.

Cabe ressaltar que no Natal, Neymar também estava usando somente uma bengala como apoio. O jogador postou algumas fotos ao lado da família durante a ceia.

Relacionadas

Quem está no Cruzeiro de Neymar?

Cruzeiro de Neymar promete chuva de postagens entre os famosos.
Virginia Fonseca, MC Guimê e Belo já estão à bordo do navio. Fonte: Instagram

Segundo o site oficial, todas as cabines do projeto, “Ney em Alto Mar” foram vendidas. O valores das cabines custavam entre, R$ 6.600 por pessoa mas chegavam à R$ 30.240. Todos que estão a bordo desfrutarão de serviços variados, desde brinquedos temáticos a shows com grandes artistas.

O navio MSC Preziosa pesa 139 mil toneladas e possui atividades para todos os gostos. Além de salas de boliche, cassino e teatro ele também carrega o maior tobogã de alto mar do mundo. Para os mais aventureiros também existe a oportunidade participar de um simulador de carr de fórmula um.

Como Neymar é a grande estrela do cruzeiro, um dos corredores do navio estará repleto de fotos de diversos momentos da carreira do jogador. Depois de se emocionar os tripulantes poderão se divertir com shows de stand-up comedy de Renato Albani, Thiago Ventura e Victor Sarro.

Todavia, a parte mais procurada do navio será a área de shows. Entre os artistas confirmados estão:

  • Péricles
  • Belo
  • Poze do Rodo
  • MC Guimê
  • Livinho
  • Orochi
  • Oruam
  • Suel
  • Feyjão
  • Gica
  • Guilherme e Benuto
  • Gica
  • Matheuzinho
  • Ryan
  • Grupo Envolvência
  • Entre outros

Inclusive, Belo, junto com sua esposa, Gracyanne Barbosa e a irmã dela, também estão no navio. “Indo em mais uma com Deus, ser feliz em família é o que me completa. Meu amor Tudão @graoficial, Vamos com tudo @neymarjr”, escreveu Belo enquanto chegava ao Porto de Santos de helicóptero.

MC Guimê, Virgínia Fonseca, Zé Felipe, Silvia Abravanel, Deolane Bezerra e Livinnho também estão no cruzeiro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias