João Guilherme, Neymar, Jade Picon, Gossip do Dia

Neymar fica com Jade Picon e deixa João Guilherme “p* da vida”, aponta blog

Xiii o feriado desse 7 de setembro parece que marcou a independência de alguns famosos e a “dor de cotovelo” de outros. João Guilherme não gostou nada, nada de saber que a ex, Jade Picon ficou com Neymar

Compartilhe

João Guilherme e Jade Picon terminaram o namoro há poucos dias. Contudo, o filho do Leonardo não gostou de saber que a youtuber já “partiu para outra.” De acordo com as informações do perfil, “Gossip do Dia”, Jade compareceu a uma festa organizada por  Rafaella Santos. O evento aconteceu na noite do último domingo, 05, após o jogo do Brasil versus Argentina ser cancelado. Dessa forma, Neymar também foi ao evento, já que seus trabalhos com a seleção brasileira se encerraram mais cedo que o esperado. E foi justamente nessa festa, que segundo informações, Neymar e Jade trocaram uns beijos.

O problema foi que essa informação chegou até João Guilherme. E o ator fez questão de tirar satisfações com a ex. Para piorar, essa conversa acabou vazando nas redes sociais. Isso porque um print do WhatsApp do filho do Leonardo escapou no seu rolo de fotos e foi parar nas redes sociais. De acordo com o site TV Pop, o número do celular é, realmente de Jade Picon.

Vem saber o que João Guilherme falou para sua ex. Além disso o que o irmão de João, Zé Felipe, falou sobre o ocorrido.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

João Guilherme não gostou de saber que Jade Picon ficou com Neymar

 

João Guilherme, Neymar, Jade Picon, Gossip do Dia
João Guilherme, filho do cantor Leonardo, deixou vazar print com “intimada” à Jade Picon. Fonte: “Gossip do Dia”

 

Como já diria os versos da música dos Hawaianos: “Traição é traição/ Romance é romance/ amor é amor/ e um lance é um lance.” Pois bem, João Guilherme e Jade Picon tiveram um namoro de três anos. Contudo essa relação chegou ao fim semana passada. Tanto a digital influecer como o cantor fizeram posts nas redes sociais dizendo “que foi tudo lindo, mas que acabou.”

Mas, segundo as movimentações das redes sociais, não está tudo bem, não. De acordo com o perfil do Instagram, “Gossip do Dia”, Jade e Neymar ficaram no último domingo. Os dois se encontraram em uma festa promovida pela irmã do jogador, Rafaella Santos.

Dessa forma, a fofoca chegou aos ouvidos do ex, João Guilherme. E o bafafá virou assunto nas redes sociais, após João mostrar descontentamento com o ocorrido.

Descobri com quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço. Mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo – diz a mensagem (supostamente) enviada do celular de João Guilherme para Jade Picon.

As informações ganharam mais força, após o filho do Leonardo publicar supostas indiretas sobre o caso, através de memes: “Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que está tudo bem, família.” Em outra publicação, João Guilherme pediu para um seguidor não fazer graça com a situação: “para de zoar.”

 

  • Veja também: Caso Gugu: João Augusto não vai no aniversário da mãe, Rose Miriam

 

Término do namoro de João Guilherme e Jade Picon

 

João Guilherme, Neymar, Jade Picon, Gossip do Dia
Jade Picon e João Guilherme namoraram por 3 anos. Fonte: Instagram

 

O fim do romance entre o filho do Leonardo e a irmã de Leo Picon foi marcado por muita compreensão. João chegou a postar uma foto ao lado da ex e dizer que os dois estavam em paz.

A gente enxerga as coisas, igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estarmos juntos. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado durante um tempo. A gente cresceu muito juntos e evoluiu muito juntos. Aprendeu muito. E aí, a gente volta para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro – disse João Guilherme na publicação.

No final do texto, o filho do Leonardo ainda deixou brechas para uma possível volta: “É muito fácil a gente se gostar de novo”.

 

  • Veja também: Namoro de Neymar com Bruna Biancardi provoca ciúmes em Bruna Marquezine, afirma jornal

 

Jade também terminou de boa

 

João Guilherme, Neymar, Jade Picon, Gossip do Dia
Jade Picon terminou com João Guilherme há uma semana. Segundo, Gossip do Dia, a influencer ficou com Neymar no domingo. Fonte: Instagram

 

A digital influencer também ficou tranquila quanto ao término de namoro com João Guilherme. Na publicação do ex, a Jade chegou a comentar.

É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor, amo você – escreveu a digital influencer.

Por fim, nem Neymar, tampouco Jade Picon falaram sobre o caso. Contudo, Zé Felipe que leva o apelido (na boa) de “Maria Fifi” nas redes sociais comentou o assunto:

Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi pro evento – disparou o outro filho de Leonardo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias