foto do jogador de futebol Neymar Jr antes de suas férias em Ibiza

Neymar bate foto como modelos em balada em Ibiza

O jogador foi criticado por aproveitar férias longe de Bruna Biancardi, enquanto a influencer está grávida. Veja foto de Neymar com modelos em Ibiza!

Compartilhe

Parece que a vida de Neymar Jr segue bem agitada dentro e fora dos campos. Após ser estrela na vitória contra o Jeonbuk com 2 gols em amistoso, o craque brasileiro passou alguns dias em Ibiza, onde foi visto curtindo com Vini Jr, Éder Militão e também com o pai em uma balada da ilha espanhola.

O craque, que agradou sua esposa Bruna Biancardi com uma canção de Belo, recebeu duras críticas nas redes sociais pelas suas “férias” enquanto ela está grávida. Continue lendo a fim de saber mais!

Neymar curte férias em Ibiza com pai e amigos

Enquanto Neymar estava postando nas redes sociais com a apresentadora Luciana Gimenez e seu pai, escrevendo “Great Times with Friends”, modelos também tiraram uma “casquinha” do jogador e bateram uma foto ao lado dele. Além disso, também registraram seu pai dançando ao lado de influencers que estavam no local. Ibiza é uma famosa ilha espanhola localizada no mar mediterrâneo, local de férias de vários outros jogadores de futebol.

foto de duas modelos loiras ao lado de Neymar Jr em balada em Ibiza
Fonte: Instagram

Neymar alugou uma grande mansão com piscina e foi de jatinho particular com seus amigos para Ibiza. Inclusive, um dia antes da festa, ele estava curtindo a folga com o zagueiro do Real Madrid Éder Militão e com o atacante Vini Jr na ilha espanhola. Neymar vem de um longo tempo longe dos gramados, ele estava a 5 meses sem jogar depois de uma lesão sofrida no tornozelo direito que precisou de cirurgia durante o mês de março.

Ele voltou a campo depois de perder metade da temporada do campeonato francês que o Paris Saint Germain vem disputando. Os seus gols que aconteceram no Japão foram em um amistoso, onde o craque balançou a rede do time sul coreano Jeonbuk duas vezes e jogou mais de 90 minutos.

Belo dedica música a Bruna Biancardi a pedido de Neymar

Por outro lado, enquanto estava curtindo com os amigos em Ibiza, de uma maneira inesperada, Neymar conseguiu homenagear a influenciadora Bruna Biancardi, que está grávida de seu filho no Brasil. No sábado, ela foi a um show do Belo acompanhada das amigas, em São Paulo, e Neymar fez um pedido para o cantor, para que ele dedicasse “Tudo Mudou” a sua esposa.

Belo, que estava a caminho do show, recebeu a mensagem do jogador e dedicou a música a pedido de seu amigo, assim como uma mensagem especial: “Quando eu estava vindo para cá o Neymar me ligou e pediu para eu cantar uma música pra você, tá? Ele quem pediu, ele disse que você mudou a vida dele em todos os sentidos.”

foto de Bruna Biancardi no show de Belo enquanto o cantor dedicava uma música para ela a pedido de Neymar
Fonte: Instagram

Mesmo em meio a uma homenagem do ídolo de Bruna, Neymar Jr. vem sendo muito criticado pela atitude de estar em férias com os “parças” enquanto a esposa segue no Brasil. O jogador inclusive a pouco tempo atrás teve um caso de traição confirmado com a modelo brasileira Fernanda Campos, o que vem aumentando o cancelamento ao jogador. 

Neymar segue momento turbulento na carreira

Neymar segue em um período turbulento em sua carreira dentro e fora de campo, primeiramente por algumas notícias ligadas ao seu relacionamento com Bruna Biancardi. No entanto, também pelo seu desempenho no Paris Saint-Germain. O brasileiro não é bem visto pelo público francês e não demonstra sinergia com a principal estrela do time, o jovem francês Kyllian Mbappe, que também pode estar saindo do clube.

O jogador já está sendo cotado no Barcelona, onde viveu a fase mais importante de sua carreira, porém por enquanto só existem especulações sobre a volta do ídolo ao futebol espanhol. No Barcelona, ao lado de nomes como Messi e Daniel Alves, Neymar Jr foi campeão de competições importantes, como a liga espanhola, Champions League e Mundial de Clubes.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias