Neymar ironiza influencers

Neymar ignora supostas traições e manda indireta para influencers: “mais alguém?”

Camisa 10 ironizou as mensagens divulgadas por modelos nas redes sociais e aproveitou para tirar sarro!

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (30), o craque Neymar ignorou todas as possíveis traições e prints publicados nas últimas horas por influencers e, além disso, aproveitou o momento para debochar. Deste modo, utilizou o Twitter para perguntar se tinha mais alguma mensagem para divulgar.

Enquanto o camisa 10 da Seleção Brasileira e PSG ironizava as mensagens expostas, o públicou não perdoou e “quebrou a internet” com memes. Em um dos comentários no tuíte de Neymar, o perfil verificado “Samengo” divulgou uma foto como se o craque estivesse procurando modelos e influencers verificadas.

Vale relembrar que há duas semanas confirmou que traiu sua noiva, Bruna Biancardi, com Fernanda Campos. Na ocasião, o atleta estava de férias em São Paulo e aproveitou o momento sem sua companheira para ficar com a influencer, porém, sofreu a exposição de fotos e vídeos.

Fonte: Twitter/@neymarjr

Neymar é o terceiro jogador mais rico do mundo

Fortuna de Neymar
Fonte: Facebook/Neymarjr

Aos 31 anos, Neymar é um dos melhores jogadores do mundo e isso o credencia a ser um dos mais bem pagos do esporte. Vale recordar que, em 7 de março de 2009, estreou profissionalmente na vitória do Santos, por 2 a 1, diante do Oeste, pelo Campeonato Paulista.

Após 14 temporadas, Neymar já acumulou, até dezembro de 2022, 855 milhões de dólares (aproximadamente R$ 4,4 bilhões), sendo o terceiro futebolista mais rico do mundo. Entretanto, se analisarmos toda a história do esporte, o brasileiro ocupa a 17ª posição no ranking.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias