Neymar e Neto.

Neymar é detonado por Neto, da Band, após jogador “debochar” de autoridades: “Tá pensando que é Deus?”

Após consecutivas polêmicas, Neymar foi detonado pelo apresentador da Band, Neto. O comandante de Os Donos da Bola ficou indignado…

Compartilhe

De fato, nos últimos dias, Neymar chamou a atenção da mídia em vários aspectos. Apesar de realizar um leilão beneficente e um chá revelação esplendoroso, outras polêmicas se destacaram mais.

Após confessar que traiu a noiva grávida na véspera do Dia dos Namorados, o pai do jogador também deu um escândalo, após ter uma obra interditada, em sua mansão em Mangaratiba, RJ.

Acontece que a secretaria do meio ambiente encontrou irregularidades no lago artificial implantado na mansão do jogador.

Como resultado a obra foi embargada e o espaço proibido de ser utilizado até a sua regularização.

Todavia, Neymar pouco se importou com a proibição, pagou a multa de R$ 5 milhões, entrou no lago e seus parças ainda realizaram postagens zombando da interdição do local

Vem saber o que o apresentador Neto falou sobre o caso.

Neto detona Neymar

Neymar e Neto.
Neto detona Neymar na Band. Fonte: Instagram/Band

O acúmulo de polêmicas em volta de Neymar e o pouco futebol apresentado pelo atleta deixou o apresentador Neto, da Band, indignado.

Durante o programa Os Donos da Bola, Neto detonou o comportamento de Neymar e companhia.

“Eu não sou ninguém perto da sua fama. O mundo é tão artificial, coisa que você é, que meus filhos te amam. Você não sabe o que é ser ídolo, não representa o futebol brasileiro ou dá valor àquilo que conquistou quando saiu de Mogi das Cruzes”– iniciou Neto em seu discurso.

Dessa forma, o contratado da Band listou as “pataquadas” protagonizada pelo jogador nos últimos tempos.

“A gente acha que pode mais que os outros. Não quero me comparar a você, até porque não será ídolo do Corinthians como eu. O seu pai tomou voz de prisão, foi mal-educado com o pessoal de Mangaratiba. Você não fez nada em Copa do Mundo, foi traíra com seus companheiros… Qual exemplo que você está dando? Qual ídolo que você é?”– questionou Neto.

O apresentador do programa Os Donos da Bola ainda lembrou o questionamento feito por Datena que também criticou Neymar: “Uma vergonha. Coisa feia. O Datena ainda falou: ‘Tá pensando que é Deus?’ Tá pensando que é quem? Esse é o ídolo de vocês, dos ‘neymarzetes’. Fazer o que ele fez em Mangaratiba…”

Comparação a Messi

Neymar e Neto.
Após polêmicas, Neto detona Neymar. Fonte: Band/Instagram

Em pouco tempo, o desabafo de Neto fez a Band ter picos de audiência. O apresentador aproveitou a atenção do telespectador e fez questão de comparar o comportamento de Neymar a Messi.

“Eu não tenho o Neymar nem um pouco como ídolo. Olha a diferença do Messi no estádio do Newell’s Old Boys. Foi campeão do mundo, foi embora do PSG e é aplaudido pelos jogadores”– afirmou Neto.

“Se vocês querem o Neymar como ídolos de seleção brasileira, como ídolo de vocês, pais e mães, está tudo certo. Eu não o tenho como referência ao Zico, ao Gerson, ao Sócrates, ao Reinaldo, ao Marcão, ao Ronaldo Fenômeno, Romário, Cafu… Me desculpa!”– afirmou o contratado da Band.

De maneira idêntica, Neto também destacou outro ponto polêmico de Neymar. O apresentador afirmou que assistiu uma matéria da Record TV a qual um porteiro fala da rapidez que o jogador entrou e saiu do prédio no episódio de traição a noiva grávida.

“É uma feitiçaria as transformações que o Neymar manda… Eu estava assistindo ao ‘Domingo Espetacular’, o porteiro abriu a porteira, conversou, depois foi para o quarto, demorou meia hora e foi embora. Até nisso o Neymar não está mais funcionando!”- debochou o apresentador.

Por fim, veja o vídeo do apresentador dando sua opinião:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias