Neymar reage nas redes sociais sobre a vitória do Brasil nas Olimpíadas do Japão. Fonte: Montagem: Fashion Bubbles

Neymar reage nas redes sociais após Brasil levar ouro nas Olimpíadas: “se tem um cara que merecia”

Mais um ouro olímpico veio para o Brasil nas Olimpíadas. Após um jogo apertado com a Espanha, a seleção brasileira conquistou o bicampeonato no futebol. Dessa forma, Neymar reagiu nas redes sociais e parabenizou os colegas

Compartilhe

O Brasil conquistou mais um ouro nas Olimpíadas do Japão. E Neymar comemorou nas redes sociais. Dessa forma, os brasileiros tiveram mais um motivo para festejar na manhã desse sábado, 07. A seleção brasileira de futebol disputou a final com a Espanha. O jogo foi bem apertado e os times tiveram que ir para a prorrogação. No tempo normal, Matheus Cunha e Oyarzabal fizeram gols para seus países. Como resultado, no segundo tempo da prorrogação, Malcom definiu o jogo. Com efeito da vitória Neymar agitou o seu Instagram.

De férias, o craque Neymar assistiu a partida com os amigos. Antes de iniciar a partida o jogador lembrou da(até então) inédita vitória do Brasil no futebol nas Olimpíadas de 2016.

Daqui 1h começa mais uma final de olimpíadas. Um dos momentos mais importantes na minha carreira. O choro era de alívio, por suportar toda pressão que tivemos ao longo da competição. Ser medalhista olímpico é diferente, ganhando o outro é impossível explicar, que sensação maravilhosa!!!
Estarei na torcida pelo brasil, pra cima deles
RUMO AO BI OLÍMPICO 🇧🇷 – escreveu Neymar no Instagram.

E não é que a torcida dele funcionou?! Vem saber quem o craque Neymar homenageou em sua rede social após a vitória do Brasil nas Olimpíadas.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Vitória no futebol do Brasil

 

 

Neymar lembra da vitória do Brasil nas Olimpíadas de 2016 e faz homenagem ao amigo Daniel Alves. Montagem: Fashion Bubbles
Neymar lembra da vitória do Brasil nas Olimpíadas de 2016 e faz homenagem ao amigo Daniel Alves. Montagem: Fashion Bubbles

 

A vitória do Brasil sobre a Espanha na final do futebol olímpico agitou as redes sociais. Neymar, torcedor ilustre, fez questão de promover as boas vibrações. Ao lado dos amigos, o craque do PSG dessa vez ficou de fora da escalação, no entanto, não perdeu um lance do jogo.

Após a consagração, Neymar comemorou e muito a vitória de 1 a 0, na prorrogação, na sequência do empate. O jogador do PSG parabenizou todo o time. Contudo, um jogador em especial foi homenageado: Daniel Alves. “Se tem um cara que merecia esse ouro é esse? Vamooo Daniel Alves.” disse Neymar nas redes sociais.

Daniel e Neymar jogaram juntos no Barcelona e também ganharam o primeiro ouro olímpico em 2016.

 

 

Férias e affair com Bruna

 

 

Bruna Biancardi surge em foto coladinha com Neymar: Fonte: Instagram
Bruna Biancardi surge em foto coladinha com Neymar: Fonte: Instagram

Após passar pelo Brasil e organizar aquela festa junina, Neymar fugiu do frio do sudeste brasileiro e embarcou para Espanha. Por lá o craque está aproveitando muitos passeios. No entanto, o que tem intrigado os fãs de Neymar é a presença constante de Bruna Biancardi ao seu lado.

Na noite da última terça-feira, 03, Bruna chegou a postar uma selfie em seus stories do Instagram ao lado do craque do PSG. Na imagem os dois surgem de rostos bem coladinhos. Dessa forma, seguidores do jogador notaram que Bruna Biancardi lembra bastante a fisionomia de Bruna Marquezine.

Como resultado a comparação e os comentários bombaram nas redes sociais: “Neymar está namorando uma Bruna que é a cara da Bruna Marquezine. Ele não vai superar ela nunca”– disse uma seguidora. “Nem Neymar superou Brumar, arrumou outra Bruna e ainda são parecidas” – apontou outra internauta. “Neymar superando a ex com outra Bruna q tem o rosto parecido kkkkkk” reagiu uma expectadora do jogador.

Por fim, o jogador ainda conseguiu unir a mãe de seu filho, David, com a atual e uma grande viagem de férias. Em breve Neymar volta aos trabalhos no PSG.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias