Neymar passa férias em Ibiza ao lado de Bruna Biancardi. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Neymar surge de rosto colado ao de Bruna e aumenta rumores de novo affair: “cara da Marquezine”

Neymar Jr continua curtindo suas férias adoidado. No entanto o craque agora está aproveitando o verão europeu na Espanha. Assim o jogador surgiu curtindo a viagem ao lado da família, amigos e de Bruna, seu novo affair

Compartilhe

Neymar Jr está de férias do PSG, dessa forma, o jogador reuniu a família e os “parças” para curtirem uma viagem à Espanha. Como resultado o jogador já foi clicado em passeios de barco e em encontros com amigos. Entre os registros, Neymar surgiu ao lado colegas de time, Paredes, Di María e Verrati e Messi.

Contudo uma imagem que vem chamando bastante a atenção dos fãs do jogador é a presença de Bruna. Não a Marquezine, e sim a Biancardi. Trata-se de uma influenciadora digital que está bem coladinha no craque do PSG. Dessa forma, Bruna Biscardi também foi clicada em encontros com as outras esposas dos jogadores, amigos de Neymar. Entre elas, Antonella Roccuzzo, mulher do craque argentino Messi; Cami Galante, companheira de Leandro Paredes, argentino que também atua no PSG e Jessia Aidi, mulher do italiano Marco Verratti, companheiro de time.

Além disso, Bruna Biancardi também está na viagem com Neymar, ao lado de Carol Dantas, ex do jogador e mãe de Davi Lucca, filho do craque. As fotos foram postadas na rede social de Jorgelina Cardoso, mulher de Di María, que também atua no PSG. Vem saber mais sobre esse novo teretetê de Neymar e compahia.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Férias e affair

 

 

Bruna Biancardi surge em foto coladinha com Neymar: Fonte: Instagram
Bruna Biancardi surge em foto coladinha com Neymar: Fonte: Instagram

 

Esposas dos jogadores posam e incluem Bruna Biancardi na foto. Imagem: Instagram
Esposas dos jogadores posam e incluem Bruna Biancardi na foto. Imagem: Instagram

 

Neymar encontra com amigos do PSG na Espanha. Fonte: Instagram
Neymar encontra com amigos do PSG na Espanha. Fonte: Instagram

 

Após passar pelo Brasil e organizar aquela festa junina, Neymar fugiu do frio do sudeste brasileiro e embarcou para Espanha. Por lá o craque está aproveitando muitos passeios. No entanto, o que tem intrigado os fãs de Neymar é a presença constante de Bruna Biancardi ao seu lado.

Na noite da última terça-feira, 03, Bruna chegou a postar uma selfie em seus stories do Instagram ao lado do craque do PSG. Na imagem os dois surgem de rostos bem coladinhos. Dessa forma, seguidores do jogador notaram que Bruna Biancardi lembra bastante a fisionomia de Bruna Marquezine.

Como resultado a comparação e os comentários bombaram nas redes sociais: “Neymar está namorando uma Bruna que é a cara da Bruna Marquezine. Ele não vai superar ela nunca”– disse uma seguidora. “Nem Neymar superou Brumar, arrumou outra Bruna e ainda são parecidas” – apontou outra internauta. “Neymar superando a ex com outra Bruna q tem o rosto parecido kkkkkk” reagiu uma expectadora do jogador.

 

 

Quem é Bruna Biancardi

 

 

Fãs de Neymar comparam Bruna Biancardi (à esquerda) com Bruna Marquezine (à direita). Fonte Montagem/Fashion Bubbles
Fãs de Neymar comparam Bruna Biancardi (à esquerda) com Bruna Marquezine (à direita). Fonte Montagem/Fashion Bubbles

De acordo com as informações do Leo Dias, Bruna Biancardi, é empresária e também digital influencer. A morena tem 27 anos e conheceu Neymar durante a festa do reveillon de 2021, promovida pelo jogador, em sua mansão de Mangaratiba (RJ).

Além disso, Bruna Biancadi já namorou o cantor Caíque, que esteve na última temporada do De Férias com o Ex, da MTV. Antes de trabalhar nas redes sociais,  Bruna também atuou como gerente de Marketing.  No YouTube, Biancardi mantém um canal com a amiga, Gabi Machado.

Por fim, vale lembrar que Bruna Marquezine manteve um relacionamento com Neymar marcado por idas e vindas entre 2012 e 2018. Em outubro de 2018 o namoro dos dois terminou de vez, segundo Bruna Marquezine, por decisão do jogador.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias