Neymar é ficou com integrante do quarteto. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
·

Neymar tem segredo revelado por ex-participante de A Fazenda: “sim, a gente já ficou”

Uma história que já foi segredo e que agora não é mais. De vez. Uma ex-integrante de A Fazenda 12 revelou em entrevista que já ficou com Neymar e que foi muito bom

Compartilhe

Neymar é jovem e há algum tempo está solteiro. Quer dizer, tudo indica que o craque não está mais sozinho. No entanto, enquanto estava de boa, o jogador do PSG aproveitou. E muito. Agora, uma funkeira revelou que também já teve um affair com o jogador. Trata-se de MC Mirella, que esteve nas últimas edições do Power Couple, bem como de  A Fazenda 12, ano passado.

Durante entrevista ao canal do YouTube de Gabi Prado (que também esteve em A Fazenda, só que na décima edição) Mirella contou que foi muito bom ficar com Neymar e também que o jogador é uma pessoa maravilhosa. Vem saber o que a noiva de Dynho falou durante o bate-papo para o Podcast, “Pod dar Prado”.

 

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

 

MC Mirella já ficou com Neymar

 

 

MC Mirella confirma que já ficou com Neymar. Fonte Instagram
MC Mirella confirma que já ficou com Neymar. Fonte Instagram
Gabi Prado e MC Mirella. Fonte Montagem/Fashion Bubbles
Gabi Prado e MC Mirella. Fonte Montagem/Fashion Bubbles

 

Mirella Fernandez, mais conhecida como MC Mirella participou do Podcast de Gabi Prado. As duas já ficaram confinadas em A Fazenda. No entanto, enquanto Gabi esteve em A Fazenda 10, Mirella participou de A Fazenda 12. Dessa forma, as duas resolveram bater um papo para o podcast, “Pod dar Prado”, no canal do YouTube de Gabi.

Uma das revelações que chamou a atenção do público, foi a confirmação da “ficada” entre Neymar e MC Mirella. O jogador já tinha contado (por cima) que ficou com MC Mirella. No entanto, Neymar não entrou em detalhes, apenas confirmou o que aconteceu. Agora, Mirella confirma a fala de Neymar e diz como foi a experiência.

Já que o Neymar já falou, era um segredo, ele falou primeiro que eu, então agora eu posso falar. Sim, a gente já ficou sim – disse MC Mirella se referindo a uma entrevista que Neymar deu para Matheus Mazzafera, onde o craque listou algumas beldades com quem já ficou, o que inclui MC Mirella.

 

 

  • Veja também: A Fazenda 13 – diretor revela nome de famosa que exigiu entrar com o cabelereiro no reality: “impossível”
  • Veja mais – Enquete A Fazenda 2021: Qual participante deve ser eliminado logo no primeiro dia?
  • E ainda: A Fazenda 13 – diretor revela nome de famosa que exigiu entrar com o cabelereiro no reality: “impossível”

 

 

 

Gente Boa

 

 

 

 

MC Mirella na festa de aniversário de Neymar em 2019. Fonte: Imagem/Repordução
MC Mirella na festa de aniversário de Neymar em 2019. Fonte: Imagem/Repordução
Neymar e Mirella já trocaram uns beijos. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Neymar e Mirella já trocaram uns beijos. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Ainda no bate-papo com Gabi, MC Mirella revelou também que a festa de aniversário de Neymar  em 2019, foi o melhor evento que já foi em sua vida.

Eu gosto do Ney, um menino da hora, muita gente boa. Uma pessoa que eu me surpreendi, achei que ele era totalmente diferente por ser quem ele é. […] Nem parece que ele é o Neymar quando você conhece pessoalmente, acho que ele nem tem noção de quem ele é, do nome dele, de tudo, porque ele é muito de boa – disse Mirella para Gabi.

Aliás foi nesse momento que Gabi Prado disparou que só ela até o momento não tinha ficado com o jogador: “Só eu que nunca peguei o Neymar? O que está acontecendo”.

Como resultado, Mirella respondeu: “Neymar é pegador, né? Pega! Pode ir na fé. Acho que você vai curtir”.

Além de Neymar, Mirella revelou que Latino também tentou uma investidas nela: “Uns tempos atrás o Latino era sonho de consumo das meninas, não era, não?”

De maneira idêntica, MC Mirela contou durante a entrevista que já foi para o “bonde do microfone”. Dessa forma, a funkeira já ficou com os MCs: Hariel, Pedrinho, Don Juan, Lan, Menor MR e Kevinho.

Por fim, Mirela ainda contou que não tem espaço para muito ciúmes em sua relação com Dynho, com que foi para o Power Couple. Aliás, a funkeira contou que o noivo recebe muitos nudes pelo “direct do Instagram”. No entanto é ela quem abre a visualiza as mensagens: “Mandam foto pelada, mandam foto de tudo, fico chocada. Eu abro tudo, vocês ficam lá mandando e sou eu que abro.” – disparou a ex-affair de Neymar.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias