Nicolas Prattes e Sabrina Sato.

Nicolas Prattes, após impactar fãs com volume das partes íntimas, assume romance com Sabrina Sato

Ele, Nicolas Prattes, é um dos atores mais desejados do momento pulou o carnaval juntinho com sua nova namorada Sabrina Sato

Compartilhe

Se tem um nome que tem dado o que falar nos últimos tempos, esse nome é: Nicolas Prattes. Isso porque, o galã da novela das sete da Globo ficou solteiro no final de 2023. Já no início de 2024, começou a pipocar nos sites de celebridades um possível affair entre ele e Sabrina Sato.

Ao mesmo tempo, Nicolas Pattes manteve sua rotina de exercícios físicos para aguentar o “tranco” de protagonizar o mocinho de Fuzuê. Agora com o final das gravações se aproximando, o muso das redes sociais deverá aproveitar suas férias ao lados de outra musa, que até então, também estava solteira: Sabrina Sato. E no meio de tudo isso, a “biscoitagem natural” de Nicolas segue solta em suas rede. Vem saber mais sobre todos esses bafafás.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Nicolas Prattes: de Super-Homem a namorado de Sabrina Sato

Nicolas Prattes e Sabrina Sato.
Segundo fontes da Quem, Nicolas e Sabrina estão juntos desde o baile da Vogue. Fonte: Instagram

1,82 m de puro talento e disposição. Aos 26 anos, Nicolas Prattes tem emendado, praticamente, um trabalho atrás do outro. Ano passado ele arrasou com seu papel dramático em Todas as Flores. Meses depois o ator já estava comprometido com as gravações de Fuzuê. Daqui a poucas semanas, Nicolas irá se despedir do mocinho, Miguel. A novela não empolgou o público como sua antecessora, Vai na Fé. Todavia, Nicolas leva seus fãs ao delírio após cada post ligado à sua rotina de exercícios físicos.

Na semana passada, Nicolas postou um registro olhando para uma praia, no Rio de Janeiro com aquelas bermudas de ginástica. Como resultado, seus fãs mais ousados só tiveram olhares para suas partes íntimas. E de fato, o público adora essas biscoitagens (fotos mais picantes nas redes sociais que conquistam likes dos seguidores).

Agora, a notícia da vez envolvendo Nicolas Prates é a de que o ator assumiu o romance com Sabrina Sato. Durante o carnaval, os dois foram vistos juntos na Sapucaí. Ele também comemorou o aniversário da apresentadora juntinho com ela. Durante entrevista ao Extra, Nicola afirmou que está na fase de descobrimento e conquista. E ao que tudo indica, o bonitão gosta de fazer “certinho” a lição de casa.

“Eu demoro a confiar, mas, quando me apaixono, não tenho restrições, me entrego. Em pouco tempo, presenteio com flores, descubro tudo que a pessoa mais gosta para tentar agradar, quero sempre promover um momento especial. Eu gosto de saber desde o que ela gosta de comer, para eu cozinhar, até a temperatura preferida do banho dela. Sou um estudioso também em matéria de amor” — disse Nicolas ao jornal do Grupo Globo.

Relacionadas

Quantos anos tem Sabrina Sato e Nicolas Prattes?

Nicolas Prattes e Sabrina Sato.
Solteiro ou compromissado, Nicolas Prates faz sucesso com suas roupas de praia e treinos. Fonte: Instagram

Aos 43 anos, Sabrina Sato estava solteira desde março do ano passado. Ela estava com o ator Duda Nagle desde 2016. Juntos os dois tiveram Zoe, que nasceu em novembro de 2018. Após o fim do relacionamento, Sabrina foi apontada como affair de Cauã Reymond, João Vicente de Castro e Paulo André nos últimos meses. Contudo, a relação da jurada do The Masked Singer Brasil ficou mais séria com Nicolas Prates.

Enquanto isso, Nicolas Prattes teve um namoro de pouco mais de um ano com a dentista, Luiza Caldi. Ele e a mineira tinham o hábito de compartilhar fotos de viagens juntos. A relação, no entanto, chegou ao fim em setembro de 2023, e ele só confirmou em dezembro do mesmo ano.

Na madrugada do último domingo, 18, Nicolas esteve juntinho de Sabrina durante o desfile das campeãs no Sambódromo do Rio de Janeiro. Por lá ela desfilou como destaque da Vila Isabel. Prattes acompanhou a namorada no chão, junto com a produção da estrela usando a camiseta de apoio da escola.

Na sequência, o ator embarcou junto com Sato em um jatinho para São Paulo. Sabrina desfilou como madrinha da bateria da Gaviões da Fiel. Ao ser questionado pelo jornalista, Gabriel Perline do IG, pelo pique ao acompanhar a maratona de Sabrina, ele então respondeu: “É o amor”.

Segundo as fontes da Quem, Sabrina e Nicolas estão juntos desde o Baile da Vogue, que rolou uma semana antes do carnaval, no Copacabana Palace.

Por fim, veja mais sobre o romance de Sabrina e Nicolas:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias