Nicolas Prattes e Sabrina Sato.

Nicolas Prattes dá galopada descamisado, exibe tanquinho e arranca elogio de Sabrina Sato: “Lindo”

Sem escancarar romance, Sabrina Sato elogiou a cavalgada de Nicolas Prattes nas redes sociais e deu mais pistas sobre namoro

Compartilhe

Após um longo trabalho de quase um ano, Nicolas Prattes está de férias. O protagonista de Fuzuê já gravou todas as cenas finais da novela das sete e agora está em seu merecido descanso. Na verdade, esse descanso será para ele, porque para os jornalista e internautas curiosos a pergunta que não quer calar é: E o namoro com a Sabrina Sato?

Tanto Nicolas Prattes como Sabrina já foram flagrados diversas vezes juntos nas últimas semanas. Inclusive o ator até apareceu no camarim da Sato durante o documentário que registrou a maratona de Sabrina no Carnaval. Ainda sim, o namoro não está totalmente público. Mas aos poucos os dois dão pistas de que o amor está no ar.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Nicolas Prattes e Sabrina Sato estão namorando?

Nicolas Prattes e Sabrina Sato.
Sabrina elogia Nicolas Prattes em cavalgada. Fonte: Instagram

Pessoas próximas dos famosos indicam que sim: Sabrina Sato e Nicolas Prattes formam um casal. Contudo, os dois globais estão com mais calma antes que a relação fique mais séria. Sabrina Sato ainda tem alguns compromissos após o carnaval, Nicolas Prattes já está de férias com o final da gravação de Fuzuê.

Assim sendo, o ator já tirou alguns dias de descanso e aproveitou momentos tanto na praia como no campo. Em publicação no Instagram, Nicolas fez um compilado com algumas fotos e mostrou imagens dele surfando e aproveitando descanso em uma fazenda.

Foi justamente nessa fazenda que o ator aproveitou para treinar melhor a cavalgada em um cavalo, que parecia ainda não estar totalmente adestrado. Nos stories, Nicolas chegou a mostrar que em determinado momento ele caiu do animal, mas não se machucou.

O fato é quem descamisado, o que não faltou foram elogios ao ator gato. O mais especial, no entanto, veio de Sabrina Sato, que comentou na foto: “Lindo”, seguido com um emoji de coração.

De maneira idêntica, outros comentários da postagem de Prattes também foram direcionados ao novo casal:

“Sabrina ta passando bem”– brincou uma internauta.

“Sabrina eu te entendo”– disparou outra seguidora do ator.

“Queria ser a Sabrina”- completou uma outra pessoa.

Relacionadas

Nicolas Prattes: de Super-Homem a namorado de Sabrina Sato

Nicolas Prattes e Sabrina Sato.
Segundo fontes da Quem, Nicolas e Sabrina estão juntos desde o baile da Vogue. Fonte: Instagram

1,82 m de puro talento e disposição. Aos 26 anos, Nicolas Prattes tem emendado, praticamente, um trabalho atrás do outro. Ano passado ele arrasou com seu papel dramático em Todas as Flores. Meses depois o ator já estava comprometido com as gravações de Fuzuê. Daqui a poucas semanas, Nicolas irá se despedir do mocinho, Miguel. A novela não empolgou o público como sua antecessora, Vai na Fé. Todavia, Nicolas leva seus fãs ao delírio após cada post ligado à sua rotina de exercícios físicos.

Na semana passada, Nicolas postou um registro olhando para uma praia, no Rio de Janeiro com aquelas bermudas de ginástica. Como resultado, seus fãs mais ousados só tiveram olhares para suas partes íntimas. E de fato, o público adora essas biscoitagens (fotos mais picantes nas redes sociais que conquistam likes dos seguidores).

Agora, a notícia da vez envolvendo Nicolas Prates é a de que o ator assumiu o romance com Sabrina Sato. Durante o carnaval, os dois foram vistos juntos na Sapucaí. Ele também comemorou o aniversário da apresentadora juntinho com ela. Durante entrevista ao Extra, Nicola afirmou que está na fase de descobrimento e conquista. E ao que tudo indica, o bonitão gosta de fazer “certinho” a lição de casa.

“Eu demoro a confiar, mas, quando me apaixono, não tenho restrições, me entrego. Em pouco tempo, presenteio com flores, descubro tudo que a pessoa mais gosta para tentar agradar, quero sempre promover um momento especial. Eu gosto de saber desde o que ela gosta de comer, para eu cozinhar, até a temperatura preferida do banho dela. Sou um estudioso também em matéria de amor” — disse Nicolas ao jornal do Grupo Globo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias