Dí Maria e Marquinhos

No meio do jogo! Ladrões assaltam casa de Di María, Marquinhos e Icardi

No meio do jogo! Foi assim que Ángel Di María descobriu que sua família estava sendo assaltada

Compartilhe

O atacante argentino do Paris Saint Germain Ángel Di María foi substituído na hora do jogo que sua equipe fez contra o Nantes, quando soube que havia sido vítima de um assalto em sua casa.

O PSG disse à AFP que Di María foi um dos dois jogadores roubados durante o jogo.

Uma fonte próxima à investigação disse à AFP na segunda-feira que, embora o roubo tenha ocorrido na frente da família de Di María, em sua casa em Hauts-de-Seine, não houve violência.

 

Dí Maria

 

Di María foi substituído pelo compatriota Leandro Paredes aos 62 minutos e foi imediatamente escoltado pelo túnel do estádio. O meio-campista mais tarde voltou ao banco.

A casa do argentino não foi a única a ser roubada na hora do jogo.

 

A fortuna que levaram da casa de Di María

De acordo com as últimas informações do jornal L’Equipe, o grupo que atacou a residência localizada na área de Neuilly-sur-Seine entrou pelo andar superior e, uma vez lá, esvaziou um cofre com joias e relógios.

O valor do furto foi cerca de 500 mil euros. Apesar de os entes queridos de Di María estarem no local, os agressores passaram despercebidos e escaparam sem serem descobertos

 

Roubaram a casa dos pais de Marquinhos

 

Marquinhos

 

A casa dos pais do capitão do clube, Marquinhos, também foi invadida, na presença de sua família, segundo nota do zagueiro brasileiro.

“Ninguém ficou ferido, todos estão bem e se recuperando do choque. As autoridades francesas iniciaram uma investigação “, acrescentou o comunicado.

Carol Cabrino, a esposa do brasileiro, mandou uma mensagem tranquilizadora com uma matéria no Instagram:

A assessoria de imprensa do jogador de futebol Marquinhos do PSG e da Seleção Brasileira confirma que durante a partida entre PSG e Nantes a casa dos pais do jogador foi alvo dos bandidos.

No momento da invasão, os membros da família brasileira estavam na residência, mas não sofreram nada e estão todos se recuperando do susto. As autoridades francesas já estão cuidando do caso.

O PSG liderava no intervalo com um gol de Julian Draxler, mas gols de Randal Kolo Muani e Moses Simon no segundo período deram ao Nantes uma vitória aparentemente improvável sobre o campeão francês.

Não é a primeira vez que jogadores do PSG são alvos nesta temporada.

No dia 22 de janeiro, o goleiro Sérgio Rico foi vítima dos criminosos. O goleiro espanhol foi assaltado em seu duplex em Neuilly-sur-Seine (Hauts-de-Seine).

O evento ocorreu enquanto o goleiro espanhol jogava pelo PSG contra o Montpellier. Os ladrões levaram 25.000 euros em dinheiro, relógios de luxo e joias.

Por fim, confira: Nike lança anúncio de roupas para atletas grávidas que se torna viral

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias